Boleto não atualiza na central do cliente

Olá a todos!

Mês passado tive o problema do cliente entrar na central do cliente e gerar o boleto e não ser atualizado com a data atual mais os juros. Fiz de tudo e não consegui resolver este problema, logo então, resolvi formatar a máquina e instalar novamente o MK (ESTOU USANDO O PROXMOX) e o BUG foi resolvido. Agora na data de hoje alguns clientes entraram em contato relatando o mesmo problema. Acessei a central e novamente os boletos não estão sendo atualizados, alguém já passou por isso ou poderis dá alguma dica de como solucionar esta questão?

Obs: Estou usando o PROXMOX, alguma relação com este possível BUG?

Grato

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Você utiliza um layout detalhado na central do cliente?
    Se sim, faz o teste com o layout padrão.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia!

      Versão: MK-AUTH 21.05 :: L4.9

      Central do cliente é a padrão do sistema.

      • Prezado(a),

        Execute os seguintes passos:
        1 - Faz um update executando a opção de update, acessando o sistema com o Putty;
        2 - Clique em "alterar" no cadastro da conta e depois clique em "Enviar" para salvar;
        3 - Faz o teste, para ver se vai atualizar o boleto;
        4 - Se não funcionar, cadastre uma nova conta bancária com os mesmos dados da que está usando;
        5 - Altere para essa conta, no cadastro de um cliente que está com problema e faz o teste na central dele;

        Se não funcionar, me informe qual banco você cadastrou no sistema e está utilizando para gerar os boletos.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Etapa 1,2 e 3 sem sucesso.

          Conta principal "JUNO" e alterei para a conta "GERENCIANET" e gerei um boleto com 5 dias de atraso, funcionou, mas também fiz este mesmo teste com a conta "JUNO" gerando um novo boleto com 5 dias de atraso e também funcinou, logo então acredito que não seja a CONTA.

           OBS: Boletos gerados manualmente mesmo com alguns dias de atraso aparece na central do cliente com a data atualizada, mas os boletos que já foram gerados pelo sistema não atualiza.

          Já tentei de tudo como o mês passado, no mês anterior tive que criar uma nova instância no PROXMOX e instalar novamente o MK. Não gostaria de fazer
          isso novamente (BEM CANSATIVO FAZER ISSO TODO MÊS).

          • Boa tarde prezado(a),

            Fez alguma atualização antes de apresentar o problema?
            Conseguiu fazer o teste que orientei nos passos 4 e 5, cadastrando uma nova conta, mas com os dados da conta já cadastrada?

            Você também pode fazer um teste gerando um backup manual e restaurando em seguida, mas sugiro testar esse backup em outra máquina antes, pois  vai restaurar na máquina em produção e ele vai substituir todos os dados.

            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • Já fiz tudo isso acima.

This reply was deleted.