MK-AUTH

Boa Tarde,

 
Fiz recentemente a atualização do sistema Mk-Auth para a versão 20.01 K3.01.
 
Após atualizado o sistema notei que não esta sendo feito a correção financeira (juros) no boleto gerado na central do assinante. Apenas diretamente no sistema, como pode ser visto nos arquivos em anexo.
 
Como devo proceder para a solução?
 
Obrigado,
 
Danilo do Vale

Exibições: 83

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

Bom dia prezado(a),

Em testes realizados nas versões 20.01 k4.9 e k3.1, funcionou normalmente.

Está selecionado "detalhado" na opção "Layout web" no cadastro da conta?

Faz mais um update pelo Putty e reinicia o sistema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Bom dia,

Desculpe, mas nao entendi onde verifica "Está selecionado "detalhado" na opção "Layout web" no cadastro da conta?"

Obrigado,

Danilo

Prezado(a),

Em Provedor > contas bancárias, você clica em "Alterar" na conta que você utiliza e verifica se a opção informada está selecionada. Segue o print:

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Bom dia Patricia,

Fiz a alteração conforme explicado:

Mas notei que o boleto faz alteração com juros, mas a data de vencimento não é alterado para o dia seguinte, conforme pode ser ser visto nos arquivos em anexo.

Como devo proceder?

Obrigado,

Danilo

dadosbancarios.pdf

boleto%20bancario%20via%20central%20do%20assinante2.pdf

boleto%20bancario%20via%20sistema2.pdf

Estou na mesma situação.

Bom dia prezado(a),

Coloque 365 no campo "Máximo dias para recalcular" no cadastro da conta e testa novamente.

Aceite minha solicitação de amizade e me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH



Danilo do Vale disse:

Bom dia Patricia,

Fiz a alteração conforme explicado:

Mas notei que o boleto faz alteração com juros, mas a data de vencimento não é alterado para o dia seguinte, conforme pode ser ser visto nos arquivos em anexo.

Como devo proceder?

Obrigado,

Danilo

dadosbancarios.pdf

boleto%20bancario%20via%20central%20do%20assinante2.pdf

boleto%20bancario%20via%20sistema2.pdf

Ola amigos, estou com o mesmo problema nesta nova versao, nao atualiza o boleto vencido na central do cliente, gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver este problema ??

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço