Boleto com registro CAIXA erro no retorno

Hoje tenho conta na caixa e faço boletos sem registro normalmente, porém agora vou migrar para com registro e estou tendo uma dificuldade e gostaria de saber se alguém ja passou por isso.

O problema que estou tendo é que envio a remessa para o banco e no dia seguinte eles me enviam o retorno com os mesmos títulos pagos com o valor de 0,00, falei com o pessoal da caixa, eles me disseram que o arquivo que estou enviando está certo, porém no retorno deles que o sistema está identificando errado, tipo, de acordo que me disseram o retorno está confirmando a entrada do boleto no sistema deles, so que o mkauth interpreta como se fosse pagamento...

em anexo print do arquivo de retorno processado pelo mkauth

alguém sabe como resolver isso?

RETORNO CAIXA.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Faz um update manual amigo e veja se resolve.

  • boa tarde,

    ola LAM voce fez a update?

    Se der certo avisa por favor.

  • Boa tarde pessoal, ja estava na ultima versao(4.100), hoje fiz o update novamente e gerei uns titulos, enviei a remessa, vamos ver amanha se vai dar certo.

    obrigadoo

  • Bom dia, Lam, deu certo?

  • Bom dia, parece que voltou ao normal sim depois de ontem que fiz o update manual, sistema reconheceu retorno corretamente.

    Obrigado!

    Centralnett disse:

    Bom dia, Lam, deu certo?

  • Boa tarde.

    Verifica a tabela de ocorrencia , no site da caixa tem o manual cnab240 sigcb, na páginas 69/70 . No seu caso está pedindo para baixar os título no banco.

  • Opa,

    Baixar no banco? 

    Procurei no manual mas nao entendi muito bem, enviei algumas remessas para o banco, estou aguardando retorno, mas creio que deve estar normal agora

    vlww


    Rafael - Life Networks. disse:

    Boa tarde.

    Verifica a tabela de ocorrencia , no site da caixa tem o manual cnab240 sigcb, na páginas 69/70 . No seu caso está pedindo para baixar os título no banco.

  • agora no cadastro da conta tem a opção de colocar a ocorrência de pagamento, o sistema já coloca o padrão do manual mais se ocorrer algum erro coloca o retorno aqui para analise que vemos para vc....

This reply was deleted.