MK-AUTH

Pedro, Gostaria de saber se o MK-AUTH aceita a Carteira 17 SIMPLES COM REGISTRO?, Banco do Brasil.

Exibições: 402

Responder agora

Respostas a este tópico

Bom dia é com vc me confundi na hora. rsrsrs.

Rodrigo Ferreira Santos disse:

Bom dia david, li seu texto mas nao entendi voce esta falando comigo ou com a Patricia ?

Isso mesmo na remessa tipo CNAB400 as duas instruções codificadas estão iguais (00) e (00) que no manual significa (ausencia de Instruções). para a remessa ser aceita pelo banco do Brasil elas precisam ser diferentes tipo (01) (00), onde 01 é Cobar juros e (00) é Ausência de instruções. no manual tem as opções

00 e 01 já citei em cima e segue 03- protestar no 3º dia útil 15- protestar no 15º dia útil 07- Não protestar

o importante é não ficar igual mas acredito que poucos ou nenhum protestam os títulos dos clientes poderia ficar (00) e (07).

Patricia Costa disse:

O erro seria o que você falou para o Rodrigo?

David Cavalcante Rodrigues disse:

Pedro boa noite nâo estou conseguindo enviar o boletos para homologação no banco do Brasil esta mostrando erro no validador do banco. Segue anexo para vc dar uma olhada

Entendi, vou testar o restar os códigos, mas quanto a essa questão de protestar, o sistema não leva titulos a protesto.

Isso mesmo na remessa tipo CNAB400 as duas instruções codificadas estão iguais (00) e (00) que no manual significa (ausencia de Instruções). para a remessa ser aceita pelo banco do Brasil elas precisam ser diferentes tipo (01) (00), onde 01 é Cobar juros e (00) é Ausência de instruções. no manual tem as opções

00 e 01 já citei em cima e segue 03- protestar no 3º dia útil 15- protestar no 15º dia útil 07- Não protestar

o importante é não ficar igual mas acredito que poucos ou nenhum protestam os títulos dos clientes poderia ficar (00) e (07).

Patricia Costa disse:

Pedro boa noite nâo estou conseguindo enviar o boletos para homologação no banco do Brasil esta mostrando erro no validador do banco. Segue anexo para vc dar uma olhada

Entao seria o caso das instruções codificadas virem automaticamente 00 e 07 pronto já resolveria o problema. Já que pelo manual 00 é ausência de instruções e 07 é não protestar.

Patricia Costa disse:

Entendi, vou testar o restar os códigos, mas quanto a essa questão de protestar, o sistema não leva titulos a protesto.

Patricia Costa disse:

Ola Patricia e Pedro, eu tive que gerar o meu faturamento ainda no Bradesco, hoje testei a remessa que voce gerou pra min patrícia para eu testar no sistema do banco do brasil e foi rejeitada também !

Segue em anexo relatório dos erros !

Anexos
Ola bom dia Pedro e Patricia, eu ainda estou com problema para gerar os boletos do banco do brasil !

Oi Rodrigo, gera novamente a remessa e passa no validador, pois fui informada por alguns clientes que hoje o validador está funcionando normalmente.

Rodrigo Ferreira Santos disse:

Ola bom dia Pedro e Patricia, eu ainda estou com problema para gerar os boletos do banco do brasil !

Boa tarde! Rodrigo eu quando fiz a homologação eu fui comunicado pelo gerente do banco do Brasil  que eu tinha ligar para o gerenciamento do banco a si eu fiz e fu informado que eu tinha que mandar via email para o banco, ok eles me deram,  eu mandei e funcionou deu certo a qui   não mi lembro mas do email mas eu posso ti passar O Tel: do banco é 3003-0500/4004-0001/ 0800-7290001 ou 0800-7190001, aqui esta funcionando normal com o Banco do Brasil.

o boleto o leaut ta muito grande ,nem ta recebendo pra homologacao

Anexe o arquivo que irei examinar.

JOAQUIM CRUZ disse:

o boleto o leaut ta muito grande ,nem ta recebendo pra homologacao

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço