Bloqueio e desbloqueio automático somente se reparar

Por que meu mk-auth só faz o bloqueio e desbloqueio automático se reparar o cliente ?

Eu usava mikweb e fiz a importação dos clientes pelo aquele vídeo http://mk-auth.com.br/video/fazendo-migra-o-para-o-sistema-mk-auth

Até já comprei uma nova licença pois a minha é antiga

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    A comunicação por SSH do sistema com o Mikrotik está funcionando?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ssh funcionando perfeitamente.

    bloqueio e desbloqueio manual tbm.

    O problema é no bloqueio e desbloqueio automático... Eu aguardo e não faz ... só faz se reparar o cliente ... será q meu banco de dados está corrompido ? já formatei e reinstalei e a mesma coisa ... é inviável ficar reparando todos os clientes manualmente todos os dias ... qual comando para reparar no no linux ? posso fazer um script.sh e colocar na cron pra reparar todo os dias então

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    As opções "Corte automático" e "Auto desbloqueio" estão ativadas, em Opções > configurar recursos?

    Os recursos disponibilizados para o sistema estão suficientes? (disco, memória RAM e processamento)

    Já tentou fazer um teste em outra máquina?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde

    Versão 20.01 k4.9

    Corte automático = sim

    Auto desbloqueio = sim

    Máquina recém instalada, recursos superdimensionados, Xeon octacore, 8G ram (consome nem 1G), 512G HD rodando cloud na OVH ... já instalei pra testar local em uma vbox com 4G de ram e já até instalei local e fisicamente em um PC pra testar.

    Na integração com o juno desbloqueia automático no retorno, porém o bloqueio / desbloqueio automático só funciona se reparar o banco de dados, se não reparar fica a vida toda indevidamente bloqueado ou desbloqueado ... eu enviei por e-mail backup do banco de dados pq imagino q tenha algo corrompido.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    As opções "Corte automático" e "Auto desbloqueio" estão ativadas, em Opções > configurar recursos?

    Os recursos disponibilizados para o sistema estão suficientes? (disco, memória RAM e processamento)

    Já tentou fazer um teste em outra máquina?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    O bloqueio e desbloqueio automáticos no sistema está funcional, possivelmente seja alguma configuração ou a comunicação com o Mikrotik.

    Os clientes chegam a ficar em vermelho, no sistema?

    Marcou quais dias da semana na opção "Dias de corte" e a opção "Manter atrasados em observação" está marcado "Não" em Opções > configurar recursos?

    Já tentou excluir o cadastro do Mikrotik no sistema, cadastrar novamente, gerar uma nova chave SSH no sistema e importar no Mikrotik?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite,

    Conforme já dito acima, o bloqueio / desbloqueio está funcionando. SSH funcionando. Eu bloqueio e desbloqueio só manualmente.

    O bloqueio e desbloqueio automático só está ocorrendo se eu reparar o cliente.

    Corte automático marcado como SIM, dias para corte configurado corretamente, manter marcados em observação NÃO.

    A única explicação q eu imagino é que o meu banco de dados esteja corrompido.

  • Boa tarde,

    Eu estava supondo (ainda ñ tenho certeza) que meu banco de dados está corrompido, já que eu migrei os dados dos clientes de outro sistema pelo excel.

    Porém realizando novis testes com o sistema instalado do zero e adicionando apenas alguns clientes acontece a mesma coisa, agora supondo que seja um bug na rotina.

    Quando bloqueio manualmente ele vai e bloqueia normal fica vermelho. O sistema corretamente vai lá e desbloquea automaticamente pq ñ tem título vencido, até aí tudo certo.

    Agora vem o problema se vc simular novamente e bloquear manualmente o sistema já ñ desbloquea mais automaticamente, só desbloqueia se reparar.
  • Boa noite amigo, me procure através do whatsapp (71) 99236-4389 ou email contato@cometafibra.com.br que podemos resolver isso.

This reply was deleted.