Boa tarde! Gostaria de reportar um problema na versão 18.1.
Está versão não está bloqueando e desbloqueando os clientes de forma automática.
Já estou providenciando o downgrade, mas gostaria de deixar registrado esse problema para as devidas providências.
Muito obrigada.
Respostas
ok, muito obrigado pelo aviso.
Eraldo Carlos da Silva Lima disse:
o ultimo update ficou muito bom.
Deu certo Pedro, no dia que postei a duvida resolvi
Pedro Filho disse:
faz um novo update e testa novamente.
Eraldo Carlos da Silva Lima disse:
Comigo aconteceu a mesma coisa e voltei pra versão anterior
pedro aqui o meu hoje tive que muda do ramal correto para todos os ramais para o cliente conecta agora conecta mais não bloqueia só bloqueia se deixar no ramal correto mais deixa no ramal certo não conecta o cliente
Pedro Filho disse:
percebi que a opção de dias para bloqueio sumiu. estou tentando entender o plano 15, para ver como será feito os novos bloqueios
Obrigado Carlos .. nao estava querendo fazer o downgrad mas vai ser o jeito...:(
Carlos Eduardo de Almeida disse:
essa problema também tenho aqui mas no meu caso ele ponhe observação e tira sozinho com isso gera o bloqueio e o desbloqueio e é em todas a versões que ocorre aqui já fiz update upgrade já reinstalei a imagem tudo quem imaginar e nada de solução.
Aqui até hoje não estava funcionando. Tive que fazer um Downgrade e voltou tudo ao normal, bloqueio, desbloqueio e lançamento de títulos automático. Versão 4.113 aqui funcionando 100%.
Wanessa Rezende disse: