Pedro estou reabrindo o tópico, no dia 18 de abril postei o problema e nada foi respondido. E pelo que ando acompanhando no fórum, mais um monte de pessoas estão passando o mesmo problema que eu e não vejo solução. Talvez por falta de entender o real problema.
O negócio é que os clientes estão inadimplentes e nem se quer ficam com os nomes vermelhos, passam-se os dias configurados para o bloqueio e nada acontece, tenho que entrar no gerenciador de recebimentos que utilizo e filtrar os boletos não pagos e bloquear manualmente e depois ficar vendo todos os dias os relatórios de recebimento e ficar comparando com os clientes bloqueados para saber se preciso de desbloquear alguém. Resumindo os nomes não ficam vermelhos, os clientes não estão sendo bloqueados e nem desbloqueados. Tudo isso aconteceu depois da ultima atualização.
O que precisamos fazer para que o sistema volte a bloquear e desbloquear novamente ?
Respostas
estou com o mesmo problema, alguem ja tem a soluçao ?
Fico pensando, como o Pedro se mantem em só vender o sistema? Não seria bom agente pagar pelo menos R$ 10,00 mensais para que assim ele possa ter uma atenção a mais voltada na manutenção do sistema?
Fica a dica!
faz um novo update amigo, já resolvi...