Bom dia pessoal, estou com um problema no meus clientes com o boleto juno alguns vão pagar em lotericas, bancos ou por celular, diz o que o titulo não encontrado/invalido ou titulo invalido para liquidação, alguem poderia me dizer oque é isso? e como fazer o reparo.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Isso acontece porque foi gerado uma segunda via do boleto, ao visualizar o boleto vencido.
Para resolver isso, marque "Não" na opção "Recalcular 2ª via data/valor" no cadastro da conta, no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Certo, fui verificar no sistema realmente esta com "Não" ja chegou hoje 2 clientes no meu escritorio, com o mesmo problema no carnê
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do seu sistema?
Verifica nos logs, se foi gerado novo carnê para esses clientes e excluído o anterior e qual usuário fez isso.
Já verificou com o Juno, o que pode está ocorrendo?
O sistema não exclui ou cancela boletos gerados sozinho, somente se algum boleto estiver vencido e a opção estiver marcada como "Sim", gerará um boleto atualizado para o cliente pagar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH