BOLETO JUNO COM PROBLEMAS

Bom dia pessoal, estou com um problema no meus clientes com o boleto juno alguns vão pagar em lotericas, bancos ou por celular, diz o que o titulo não encontrado/invalido ou titulo invalido para liquidação, alguem poderia me dizer oque é isso? e como fazer o reparo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Isso acontece porque foi gerado uma segunda via do boleto, ao visualizar o boleto vencido.

    Para resolver isso, marque "Não" na opção "Recalcular 2ª via data/valor" no cadastro da conta, no sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Certo, fui verificar no sistema realmente esta com "Não" ja chegou hoje 2 clientes no meu escritorio, com o mesmo problema no carnê

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do seu sistema?

    Verifica nos logs, se foi gerado novo carnê para esses clientes e excluído o anterior e qual usuário fez isso.

    Já verificou com o Juno, o que pode está ocorrendo?

    O sistema não exclui ou cancela boletos gerados sozinho, somente se algum boleto estiver vencido e a opção estiver marcada como "Sim", gerará um boleto atualizado para o cliente pagar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.