Bom dia!
Os arquivos de retorno do Santander não estão achando os boletos do meu sistema.
Estou usando a versão 4.113. Ocorre o mesmo erro com os arquivos de retorno já processados.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Segue print do arquivo retorno.
Respostas
Vinicius faz um teste ai, volta para versão 4.112 com o comando mk-auth / downgrade e veja se nela funciona...
Boa tarde, Pedro! Fiz o teste e deu certo, consegui fazer as baixas. Não sei se te ajuda, mas ocorre que eu já havia feito baixas com a versão 4.113, porém no final de Dezembro/2017. Outra coisa é que procurando manualmente os títulos pelo "Nosso Numero" que aparece no arquivo retorno, ele me dava o título correto.
Só mais uma Coisa: Eu devo desmarcar a atualização automática?
Agradeço sua atenção. Muito Obrigado! Grande Abraço!
Boa Tarde, Pedro! Por Favor, desculpe pela insistência, mas o problema ainda persiste! Vai haver uma correção para este?
Obrigado!
tenho esse mesmo problema voltei para a versao 4.112 agora coloco para criar o boleta o nosso numero não bate com o do titulos a receber.
mk2 erro.png
erro3mk.png
Vocês vão ter que enviar o acesso de vocês e atualizar para poder ver o que está acontecendo.
Vinicius Scorza disse:
Vocês vão ter que enviar o acesso de vocês e atualizar para poder ver o que está acontecendo.
jackson porto garcia disse:
mas atualizar pra qual versão coloquei a versão 4.112 agora não aparece mas o nome do cliente que pagou.
Para a 13
jackson porto garcia disse:
Ok!
Qual o procedimento?
Patricia Costa disse:
Tambem estou passando pelo mesmo problema, voltando para versão 112, funciona normalmente a baixa!