[RESOLVIDO] Baixa Santander

Bom dia!

Os arquivos de retorno do Santander não estão achando os boletos do meu sistema.

Estou usando a versão 4.113. Ocorre o mesmo erro com os arquivos de retorno já processados.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Segue print do arquivo retorno.

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Respostas

  • Vinicius faz um teste ai, volta para versão 4.112 com o comando mk-auth / downgrade e veja se nela funciona...

  • Boa tarde, Pedro! Fiz o teste e deu certo, consegui fazer as baixas. Não sei se te ajuda, mas ocorre que eu já havia feito baixas com a versão 4.113, porém no final de Dezembro/2017. Outra coisa é que procurando manualmente os títulos pelo "Nosso Numero" que aparece no arquivo retorno, ele me dava o título correto. 

    Só mais uma Coisa: Eu devo desmarcar a atualização automática?

    Agradeço sua atenção. Muito Obrigado! Grande Abraço!

  • Boa Tarde, Pedro! Por Favor, desculpe pela insistência, mas o problema ainda persiste! Vai haver uma correção para este?

    Obrigado!

  • tenho esse mesmo problema voltei para a versao 4.112 agora coloco para criar o boleta o nosso numero não bate com o do titulos a receber.

    mk2 erro.png

    erro3mk.png

  • Vocês vão ter que enviar o acesso de vocês e atualizar para poder ver o que está acontecendo.

    Vinicius Scorza disse:

    Boa Tarde, Pedro! Por Favor, desculpe pela insistência, mas o problema ainda persiste! Vai haver uma correção para este?

    Obrigado!

  • Vocês vão ter que enviar o acesso de vocês e atualizar para poder ver o que está acontecendo.

    jackson porto garcia disse:

    tenho esse mesmo problema voltei para a versao 4.112 agora coloco para criar o boleta o nosso numero não bate com o do titulos a receber.

  • mas atualizar pra qual versão coloquei a versão 4.112 agora não aparece mas o nome do cliente que pagou.

  • Para a 13

    jackson porto garcia disse:

    mas atualizar pra qual versão

  • Ok!

    Qual o procedimento?

    Patricia Costa disse:

    Vocês vão ter que enviar o acesso de vocês e atualizar para poder ver o que está acontecendo.

    Vinicius Scorza disse:

    Boa Tarde, Pedro! Por Favor, desculpe pela insistência, mas o problema ainda persiste! Vai haver uma correção para este?

    Obrigado!

  • Tambem estou passando pelo mesmo problema, voltando para versão 112, funciona normalmente a baixa!

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