Oi Pedro,
utilizo gerencianet, e apos atualizacao para 4.99 nao estao baixando mais os carnes e boletos, liguei para o leandro do suporte, ele falou que esta tudo certo , token , callbak, ja reenviou de novo, e nada de o mk-auth baixar os titulos.
o mesmo pediu pra entrar em contato com vc.
conferi a data/hora esta ok tambem
Observei tambem que o sistema esta espirando mais rapido (logout) e normal ?
o que poderia ser ?
Respostas
Olá Marcelo.
Por favor, tente alterar a URL de callback no Fortunus para
seuip:porta/api/fortunus_confirma.php
ou seja, troque retorno_gerencianet.php por fortunus_confirma.php.
Atenciosamente,
Equipe Gerencianet-Fortunus
alterei vamos, ver agora , como testo ?
Olá Marcelo.
Tentei acessar sua URL de callback atual, e mostrou a resposta correta: 200.
No Fortunus, você pode clicar em Testar, do lado de sua URL de notificação, na configuração de callback.
Estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Gerencianet-Fortunus.
eu cliquei e deu resposta 200 tambem, dai copiei e colei o link todo no navegador e tb resposta 200, la no livro caixa do mk-auth teria que aparecer alguma coisa de teste ?
como vamos testar isso ? me liga se possivel, pois preciso gerar os carnes do ano de 2015 todos e nao qdo falhas
acompanhando tenho um cliente com o mesmo problema.
coloca a url dele como na imagem abaixo amigo e depois clica nos logs e reenvia:
Wedson Regis disse:
opa, ja fiz pedro, o Marcos do suporte me orientou, porem o cliente pagou 56,00 e baixou como 50,00 eles esta verificando
qto a url ela mudou ne, nao sabia disso, acredito que bastantes colegas nao sabem tb
Olá Marcelo.
Conforme conversamos via telefone, o problema foi solucionado.
Foi necessário alterar a URL de confirmação para seuip:porta/api/fortunus_confirma.php, dentro da configuração de Callback em sua conta Fortunus.
Houve a situação de confirmar o valor emitido, e não o valor pago. Essa situação foi específica para um dos casos de emissão de sua conta Fortunus, e já foi corrigido.
Obrigado pelo feedback.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Gerencianet-Fortunus
tem alguns dias que enviei para todos os clientes uma mensagem sobre isso da url ( olhar na caixa de spam ), o sistema cria sozinho no update um atalho de uma url para outra, mais tem algumas versões antigas do mk-auth que o comando de atalho pode não funcionar no update automatico por isso é bom mudar a url ou então fazer um update manual, mais o importante agora é que já está ok...
Marcelo disse:
opa, obrigado a todos !!!