[ resolvido ] baixa gerencianet mk-auth 4.99

Oi Pedro, 

utilizo gerencianet, e apos atualizacao para 4.99 nao estao baixando mais os carnes e boletos, liguei para o leandro do suporte, ele falou que esta tudo certo , token , callbak, ja reenviou de novo, e nada de o mk-auth baixar os titulos.

o mesmo pediu pra entrar em contato com vc.

conferi a data/hora esta ok tambem 

Observei tambem que o sistema esta espirando mais rapido (logout) e normal ?

o que poderia ser ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá Marcelo.

    Por favor, tente alterar a URL de callback no Fortunus para

    seuip:porta/api/fortunus_confirma.php

    ou seja, troque retorno_gerencianet.php por fortunus_confirma.php.

    Atenciosamente,
    Equipe Gerencianet-Fortunus

  • alterei vamos, ver agora , como testo ?

  • Olá Marcelo.


    Tentei acessar sua URL de callback atual, e mostrou a resposta correta: 200.

    No Fortunus, você pode clicar em Testar, do lado de sua URL de notificação, na configuração de callback.

    Estamos a disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe Gerencianet-Fortunus.

  • eu cliquei e deu resposta 200 tambem, dai copiei e colei o link todo no navegador e tb resposta 200, la no livro caixa do mk-auth teria que aparecer alguma coisa de teste ?

    como vamos testar isso ? me liga se possivel, pois preciso gerar os carnes do ano de 2015 todos e nao qdo falhas

  • acompanhando tenho um cliente com o mesmo problema.

  • coloca a url dele como na imagem abaixo amigo e depois clica nos logs e reenvia:

    reenvio-callback.jpg

    Wedson Regis disse:

    acompanhando tenho um cliente com o mesmo problema.

  • opa, ja fiz pedro, o Marcos do suporte me orientou, porem o cliente pagou 56,00 e baixou como 50,00 eles esta verificando

    qto a url   ela mudou ne, nao sabia disso, acredito que bastantes colegas nao sabem tb

  • Olá Marcelo.

    Conforme conversamos via telefone, o problema foi solucionado.

    Foi necessário alterar a URL de confirmação para seuip:porta/api/fortunus_confirma.php, dentro da configuração de Callback em sua conta Fortunus.

    Houve a situação de confirmar o valor emitido, e não o valor pago. Essa situação foi específica para um dos casos de emissão de sua conta Fortunus, e já foi corrigido.

    Obrigado pelo feedback.

    Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
    Atenciosamente,
    Equipe Gerencianet-Fortunus

  • tem alguns dias que enviei para todos os clientes uma mensagem sobre isso da url ( olhar na caixa de spam ), o sistema cria sozinho no update um atalho de uma url para outra, mais tem algumas versões antigas do mk-auth que o comando de atalho pode não funcionar no update automatico por isso é bom mudar a url ou então fazer um update manual, mais o importante agora é que já está ok...

    Marcelo disse:

    opa, ja fiz pedro, o Marcos do suporte me orientou, porem o cliente pagou 56,00 e baixou como 50,00 eles esta verificando

    qto a url   ela mudou ne, nao sabia disso, acredito que bastantes colegas nao sabem tb

  • opa, obrigado a todos !!! 

This reply was deleted.