MK-AUTH

Ola bom dia, fiz um atualização no sistema no dia 24/10/2018 e apos esta atualização notei que o sistema parou de fazer o envio do backup para o email.

Aguam mais com este problema ?

Exibições: 230

Responder agora

Respostas a este tópico

Amigo vc não entendeu, foi depois da ultima atualização que ficou assim , ele está enviando os e-mails normalmente, menos o e-mail com o backup, eu fiz um downgrade pra uma versão bem anterior e backup por e-mail chegou normalmente, porém nessa versão anterior falta algumas melhorias nas quais são fundamentais para o provedor , sendo assim tive que atualizar novamente e junto com está atualização o problema referente ao envio do backup por e-mail volto.

Ola bom dia , alguma posição sobre o problema ?

Obs, estou usando a versão de 32 bits ainda

Bom dia prezado,

Conseguiu realizar um novo update com o Putty?

Me encaminha, o print do consumo de memória, disco e processamento disponíveis, em Provedor > painel do sistema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Meu amigo qual parte você não entendeu ?

Todos os emails estão sendo enviados normalmente menos o e-mail com o backup.

Isso começou apos a ultima atualização que fiz no sistema, desde esta atualização já fiz varias outras como solicitado por você na esperança do sistema volta ao normal só que ate hoje nada ainda.

Integração MK-AUTH disse:

Bom dia prezado,

Conseguiu realizar um novo update com o Putty?

Me encaminha, o print do consumo de memória, disco e processamento disponíveis, em Provedor > painel do sistema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço