Postado por Jarbas Silva em 26 de Outubro de 2018 às 7:46
Ola bom dia, fiz um atualização no sistema no dia 24/10/2018 e apos esta atualização notei que o sistema parou de fazer o envio do backup para o email.
Aguam mais com este problema ?
Visualizações: 11
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Todos os emails estão sendo enviados normalmente menos o e-mail com o backup.
Isso começou apos a ultima atualização que fiz no sistema, desde esta atualização já fiz varias outras como solicitado por você na esperança do sistema volta ao normal só que ate hoje nada ainda.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado,
Conseguiu realizar um novo update com o Putty?
Me encaminha, o print do consumo de memória, disco e processamento disponíveis, em Provedor > painel do sistema.
Amigo vc não entendeu, foi depois da ultima atualização que ficou assim , ele está enviando os e-mails normalmente, menos o e-mail com o backup, eu fiz um downgrade pra uma versão bem anterior e backup por e-mail chegou normalmente, porém nessa versão anterior falta algumas melhorias nas quais são fundamentais para o provedor , sendo assim tive que atualizar novamente e junto com está atualização o problema referente ao envio do backup por e-mail volto.
Reinicia o servidor, faça um novo update por SSH. Verifica se seu e-mail não está cheio, sem espaço para receber novos backups. Verifica se os backups não estão indo para o spam.
Respostas
Meu amigo qual parte você não entendeu ?
Todos os emails estão sendo enviados normalmente menos o e-mail com o backup.
Isso começou apos a ultima atualização que fiz no sistema, desde esta atualização já fiz varias outras como solicitado por você na esperança do sistema volta ao normal só que ate hoje nada ainda.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado,
Conseguiu realizar um novo update com o Putty?
Me encaminha, o print do consumo de memória, disco e processamento disponíveis, em Provedor > painel do sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ola bom dia , alguma posição sobre o problema ?
Obs, estou usando a versão de 32 bits ainda
Bom dia prezado,
Reinicia o servidor, faça um novo update por SSH.
Verifica se seu e-mail não está cheio, sem espaço para receber novos backups.
Verifica se os backups não estão indo para o spam.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
BOM DIA NENHUM EMAIL ESTA FUNCIONANDO PAROU DO NADA NEM PROS CLIENTES NEM PARA BACKUP alguma solução?
Sim amigo continua, todos os emails estão sendo enviados normal para os clientes, menos o e-mail com o backup .
Boa tarde prezado,
O problema persiste depois de atualizar?
Já tentou usar outra conta de e-mail?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa noite, sim amigo para as outras funções o e-mail , esta funcionando normal , ele só não faz enviar o backup por email.
Boa tarde prezado,
O e-mail está funcionando para outras funções?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH