[RESOLVIDO] backup automático

O sistema parou de enviar o backup automático, esta enviando todos os emails normal, menos o do backup, alguem com esse mesmo problema ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia, atualizei para ultima versão e o o mesmo não esta fazendo o backup, aruivo .maz tamanho 3.146kb. 

poderia me ajudar fazendo favor 

Patricia Costa disse:

Rodrigo, atualiza e aguarda até amanhã.

Rodrigo Ferreira Santos disse:

Pedro ou patricia !? 

• o meu esta como seu recebo email com md5 porem não vem nada em anexo... tive um pau no meu hd agora perdi 40 dias de informações.... e depois de reinstalado continua o mesmo...

Reginaldo Firmo Martins Junior disse:

tenho 2 mk rodando, mesmas versões, porem 1 esta realizando backup automático, após ter liberado no gmail a privacidade sobre app, mas o outro mk auth nao está realizando backup automatico, o sistema gera o arquivo, porem nao recebe nada na conta de email do gmail

• tenho 2 mk rodando, mesmas versões, porem 1 esta realizando backup automático, após ter liberado no gmail a privacidade sobre app, mas o outro mk auth nao está realizando backup automatico, o sistema gera o arquivo, porem nao recebe nada na conta de email do gmail

• Um dos meu servidor mkauth ta enviando email certo só que no anexo do backup ta vazio. dai fiz um backup manual e completo quando fui reinstaurar não funcionou também , o que sera que pode ter acontecido foi depois do dia 28/07/2018

• No meu servidor tá funcionando beleza, porém estou recebendo 2 e-mails de backup, mais alguém também está recebendo 2 e-mails?

• Algum posicionamento dos administradores, quem conseguiu resolver esse problema, ja fiz de tudo aqui até formatar de novo coisa que não costumo fazer eu fiz. e nada continua sem enviar e antes enviava muito bem, sem esse recurso é impossível eu usar o MK-AUTH.

• meu e-mail esta funcionando certinho, porem o MK_AUTH não envia nada nem backup e nem mensagens aos clientes. Pedro você deveria ver isso, sistema tão bom com uma falha feia dessa e isso vem acontecendo a mais de um ano com os colegas que usam MK_AUTH.

• é interessante ver se o seu provedor de e-mails está realizando o envio, configura para o backup ser enviado para o próprio e-mail.

Pedro Júnior
    Suporte Técnico

6BsqjzVxnUufEn-deBCAjbmqoNY6N2dp6nRVmT8khf84liv6e1I77RZzPenjC3WUFMIzwbUCl7ROg0pTE3z-3l5VqtvsEHihhPHqaTx9R-T-qItpVI1wu9DZQf4q8D8zP__pRZeyuSPVyI-ZG2VXGx3JBMBM6xYPTdyUSUhQu-2oKTr9k3TsI-jSwZ4AKpplWVQny6LEzlkSUXwgiJqEML0is2ly3aHZCvmKX1kPguI-QzZPDcXivAzFy0yjJ8UNRJ7ZTdggWGkqeBo--A3kwv3d-pjauIZPmd6tj6ER-YUnVSwHr4HlfARcZEv9TqiORCm3O2RtQRgPuJy7PYk8aDl0-pcQVo9_ioYk_E7LrUJlLYdFcb9yx7VHJ-YvRcQ6CFiE3zYlx5JQpD8LKSSO7-nTHL9Meo4d1om0bfmefEj8OrnezbCBE0gRDjz-Vl5eGKPRqbixbHSDUGMgNMYqOVejRdoblyEJt9g0UqPh6ePTdpRKfI5CZO-7qrFWBB7NHT6pDNM-f1Xemuv_pZwGyUPhSEjeZgzp1Ju6B3X_0tERdB6mrKe8co2voyHE_SlSA2S1QBfGAMILiVtjVaSNpxRXPUF4ciKkQSsI8sPSqZVHo9xTSU4LrrO0O1WPfAXiU8cnaKk7E_KLK_Nd2DVltK3kd2CjLmhjPg=s96-no whatsup-outlined.pngfacebook-outlined.png linkedin-outlined.png 

+55 (71) 99281-4445

pin-outline.pngSimões Filho - Bahia
    email-outline.pngpedroalves34@yahoo.com.br

Sobre
     Linux

Mikrotik

Mk-auth

Patrício Lemos Alves disse:

Alguém conseguiu resolver o problema do email, o meu não envia nada, já atualizei já troquei de conta já fiz de tudo e nada, antes enviava porem meu servidor queimou um hd e tive que instalar o mk-auth de novo ai começou os problemas para mim

• Alguém conseguiu resolver o problema do email, o meu não envia nada, já atualizei já troquei de conta já fiz de tudo e nada, antes enviava porem meu servidor queimou um hd e tive que instalar o mk-auth de novo ai começou os problemas para mim

• o Gmail estava marcando o anexo do backup como vírus mais já resolveram...

Rodrigo Ferreira Santos disse:

amigo confere nas configuraçoes qual o sender esta marcado sendmail ou mutt ?

This reply was deleted.