BACK-UP COM PROBLEMA AO RESTAURAR

Pedro eu tenho uma rotina de back-up e possuo um servidor reserva aonde eu importo o back-up toda semana para ter a plena certeza que o “restore” ira funciona caso apresente algum problema no meu SRV_MASTER, porem depois de atualizar para a versão 4.94 o back-up é feito com sucesso, mas a tabela mysql do banco esta com 60_MB e não importa de forma alguma da erro.

Fiz o seguinte importei os arquivos via winscp o que pude e o banco usei o diário que o sistema faz mas, preciso por favor que resolva esta situação.

 

OBS: o back-up diário que o sistema gera esta normal, mas o completo que faço manual esta dando erro ao importar, por favor, da uma olhada, pois pra mim é de grande importância que ele funcione.

Grato desde já.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc pode extrair o arquivo de backup, ai vc pega somente o arquivo /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql que tem nele e comprime novamente no formato bz2 usando um programa chamado 7zip que tem na net e envia para o mk-auth.

  • Vou tentar e te aviso se funcionar ok.

    Pedro Filho disse:

    vc pode extrair o arquivo de backup, ai vc pega somente o arquivo /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql que tem nele e comprime novamente no formato bz2 usando um programa chamado 7zip que tem na net e envia para o mk-auth.

  • Pedro o Backup manual esta dando invado mesmo

    já o automático funciona de boa

  • Amigo eu faço o back-up todos os dias e por semana eu restauro e esta semana deu este erro fiquei muito preocupado pois tenho uma forte rotina de verificação e controle....

    Vou testar o que pedro solicitou pra ver se vai resolver, porem sei que vai dar errado pois o arquivo veio com 60 mb e o up do mysql esta somente com 8_mb e se alterar ele da um pau douido e o mk para de funcionar.



    Gean Kelyson Pereira de Assis disse:

    Pedro o Backup manual esta dando invado mesmo

    já o automático funciona de boa

  • pq o arquivo esta muito grande com certeza, ai o sistema não consegue enviar ele, pode ser por causa dos arquivos do disco virtual ou então pelos arquivos que foi colocado para download no hotsite, a unica solução é extrair o arquivo tarbackup.sql que falei e enviar somente ele...

    Gean Kelyson Pereira de Assis disse:

    Pedro o Backup manual esta dando invado mesmo

    já o automático funciona de boa

  • Pedro não é por este motivo não pois a maquina recem formatada com esta versão com o meu back-up não retorna de forma nenhuma com sucesso.....

    Pedro Filho disse:

    pq o arquivo esta muito grande com certeza, ai o sistema não consegue enviar ele, pode ser por causa dos arquivos do disco virtual ou então pelos arquivos que foi colocado para download no hotsite, a unica solução é extrair o arquivo tarbackup.sql que falei e enviar somente ele...

    Gean Kelyson Pereira de Assis disse:

    Pedro o Backup manual esta dando invado mesmo

    já o automático funciona de boa

This reply was deleted.