Auto baixa MK-Auth com Gerencianet parou de funcionar

Boa tarde, estou com um problema grave entre o mkauth e o gerencianet, quando faço o teste de comunicação no callback e URL consta que está OK, tenho um ip fixo e o direcionamento está ok, mais parou de dar baixa automatico nos clientes que estão pagando os boletos, já faz mais de um ano que uso o gerencianet para emissão de boleto com o mk-auth e a primeira vez que acontece esse problema, percebi tambem que o hotsite esta demorando muito para aparecer, mesmo com o ip local tanto pelo ip fixo nuvem, mas o acesso ao painel administrativo entra normal sem demorar nada, tanto local quanto nuvem, o que pode estar ocorrendo? Desde já agraço a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual sua url de notificação ??

  • http://ip:porta/api/fortunus_confirma.php confirmação de pagamentos esta url está correta?

  • vc já testou sua url externamente ??

    Thiago Matheus disse:

    http://ip:porta/api/fortunus_confirma.php confirmação de pagamentos esta url está correta?

  • Estou com esse mesmo problema, e ainda mais um. A minha integração estava funcionando normal e de uma hora para outra deu esse problema, não esta dando baixa automático e ainda está gerando boletos duplicados para todos os clientes. Gostaria de um parecer sobre o assunto de nosso amigo pedro. Entrei em contato com o pessoal do gerencianet e eles dizem que a integração não aparece para eles, mas, no MkAuth me diz que está tudo OK. Grato pela atenção.

  • verifica se a API no site do fortuns ta ativado, no menu integrações clica em callback e veja se esta ativada, olhe os logs alguns vai ter a msg avisando q n conseguio da baixa vc reenvia o callback...

  • clica no link informações abaixo do titulo e ver qual usuário gerou ele...

    Marcelo Ribeiro Aragão disse:

    Estou com esse mesmo problema, e ainda mais um. A minha integração estava funcionando normal e de uma hora para outra deu esse problema, não esta dando baixa automático e ainda está gerando boletos duplicados para todos os clientes. Gostaria de um parecer sobre o assunto de nosso amigo pedro. Entrei em contato com o pessoal do gerencianet e eles dizem que a integração não aparece para eles, mas, no MkAuth me diz que está tudo OK. Grato pela atenção.

This reply was deleted.