Olá pessoal, fazia algum tempo que não atualiza meu sistema, e resolvi tentar atualizar, só que fica dando esse error quando vou fazer o Update e não consigo atualizar de jeito nenhum, meu Mk-Auth tá chegando internet, só que parece que ele não está conseguindo baixar os arquivos necessários do servidor de atualização, alguma dica de como resolver isso?

ERROR-MK-AUTH.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • me chama no zap 085 991981311 

  • Boa tarde Patrique,

    Conseguiu atualizar?
    Se não, já verificou a conexão do MK-AUTH com a internet?
    Veja se não não tem nenhum bloqueio de saída para a internet.
    Não esqueça de fazer um backup manual completo e salvar em outro dispositivo.

    Definição do erro apresentado:
    "403 Forbidden é um código de erro HTTP retornado pelo servidor web quando o utilizador ou programa tenta obter acesso a um recurso que o servidor não permite. O erro também é obtido quando tenta ver a listagem de diretórios em um servidor web com Apache ou Microsoft IIS com o recurso desabilitado."

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Então... como eu disse, o meu Mk-Auth está pingando normalmente com qualquer página na internet, só na hora de atualizar, fica apresentando esse error "403 Forbidden"

    1488881241?profile=RESIZE_1024x1024


    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde Patrique,

    Conseguiu atualizar?
    Se não, já verificou a conexão do MK-AUTH com a internet?
    Veja se não não tem nenhum bloqueio de saída para a internet.
    Não esqueça de fazer um backup manual completo e salvar em outro dispositivo.

    Definição do erro apresentado:
    "403 Forbidden é um código de erro HTTP retornado pelo servidor web quando o utilizador ou programa tenta obter acesso a um recurso que o servidor não permite. O erro também é obtido quando tenta ver a listagem de diretórios em um servidor web com Apache ou Microsoft IIS com o recurso desabilitado."

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia Patrique,

    Nesse caso, você vai ter que instalar o MK-AUTH utilizando a nova ISO e depois, restaurar o backup.
    Não esqueça de fazer um backup manual completo e salvar em outro dispositivo antes de instalar a nova versão..
    Você usa máquina virtual ou física?
    Se for virtualizada, basta criar uma nova máquina virtual.
    Se não, depois de fazer o backup completo e salvar em outros dispositivos, você instala a nova versão.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.