Hoje ao abrimos o mkauth recebemos um popup que o sistema havia atualizado, verificamos após isso que na central do assinante ao clicar no boleto o mesmo não atualiza a data de vencimento para o dia seguinte conforme ocorria normalmente até ontem, peço por gentileza verificar esse ocorrido.
Tags:
Resolvido!
Resolvido ! muito obrigado!
Fiz a atualização e reiniciei o sistema mais mesmo assim ele atualiza somente o valor e a data não. alguma nova solução?
Aqui também logo cedo já estava normal.
resolveu aqui, queria aproveitar o topico em relacao a impressao de carnes, poderia ter um filtro quadno enviar o carne via email, ou imprimir carne para nao incluir titulos baixados.... qual a logica de enviar um carne para um cliente e um boleto que ja foi pago ir junto ?
no meu ficou sem detalhes do cliente e nao mostrou os carnê
Como essa atualização pela central está funcionando com carteira registrada? Os boletos atualizados através da central são incluídos automaticamente no remessa novamente? Já que qualquer alteração efetuada no boleto após o envio do remessa resulta em título desconhecido para o sistema bancário. Pois depois que virou carteira registrada tive que inibir a atualização pela central justamente por esse motivo. Clientes só podiam atualizar pelo site do banco.
Patricia Costa disse:
Já repassei para o Pedro, quando estiver direito eu aviso.
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço