Hoje ao abrimos o mkauth recebemos um popup que o sistema havia atualizado, verificamos após isso que na central do assinante ao clicar no boleto o mesmo não atualiza a data de vencimento para o dia seguinte conforme ocorria normalmente até ontem, peço por gentileza verificar esse ocorrido.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• pessoal como faço para atualizar vencimento pelo gerencia net na central do cliente é possível?
  • Como essa atualização pela central está funcionando com carteira registrada? Os boletos atualizados através da central são incluídos automaticamente no remessa novamente? Já que qualquer alteração efetuada no boleto após o envio do remessa resulta em título desconhecido para o sistema bancário. Pois depois que virou carteira registrada tive que inibir a atualização pela central justamente por esse motivo. Clientes só podiam atualizar pelo site do banco.

Patricia Costa disse:

Já repassei para o Pedro, quando estiver direito eu aviso.

• Caros sou novo com mk-auth e até o momento ainda não sei dizer o porque de titulos e carnê, não posso só gerar o carnê?
  • no meu ficou sem detalhes do cliente e nao mostrou os carnê

• resolveu aqui, queria aproveitar o topico em relacao a impressao de carnes, poderia ter um filtro quadno enviar o carne via email, ou imprimir carne para nao incluir titulos baixados.... qual a logica de enviar um carne para um cliente e um boleto que ja foi pago ir junto ?

• Aqui também logo cedo já estava normal.

• Fiz a atualização e reiniciei o sistema mais mesmo assim ele atualiza somente o valor e a data não. alguma nova solução?

• Resolvido ! muito obrigado!

• Resolvido!

• Aqui já deu certo Patricia, obrigado!!

Patricia Costa disse:

Pedro já alterou, caso não saia direito façam um novo update.

This reply was deleted.