Atendimento (URA)

Boa Noite pessoal estou querendo implementar um atendimento eletrônico no provedor e gostaria de alguma opniões sobre a experiência de quem já usa esse tipo de atendimento, se possível se tiver algum profissional no forum que faça seria bom o contato. Obrigado a Todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • a loca web tem esse tipo de serviço, porem é pago né mensalmente. Mas é muito bom

  • Você já usa amigo? Gostaria de montar um asterisk pra não ficar com pagamento de mensalidade.

  • eu uso da loca web, realmente pagar mensalmente é dose, estava querendo montar um também pra não pagar mensalmente. porem não me preocupo com backup das gravações pois é tudo com eles

  • Entrei aki no site da localweb e não entendi bem, que dizer que fica R$ 59,90 por mês é? como é o seu plano?

  • isso mesmo, por ramal. e o suporte é 24 horas.

    eu tenho 3 licenças com ele, ai da pra ficar 3 atendedntes

  • Blz amigo pelas informações, amanhã vou entrar em contato com eles pra tirar maiores dúvidas no meu caso só preciso de duas licenças e não vou funcionar 24hrs, depois das 20:00 fica na gravação.

  • hum o suporte dele que é 24 horas, mas é um serviço muito bom, varias configurações que pode ser feito

  • Já implantei isso na antiga empresa de hosting que eu tinha, mas na epoca fiz tudo na base de gambiarra, por sinal até hoje está funcionando lá nessa empresa, tudo com asterisk, mas hoje tem soluções quase que prontas...outra que tem uam boa solução é a GVT atraves do vono vono.net.br parece que plano de 250 minutos que são convertidos em creditos para ligações você pode criar uma ura....de uma olhada no site deles.

  • Heverton - Referente a qualidade da ligação fica legal ou picota ou tem delay?

  • Amigo,

    eu tenho aqui, rodando em cima do Disc-OS. É fácil e rápido de fazer e manter. Eu uso o site http://www.loquendo.com/en/demo-center/interactive-tts-demo/ para gerar os arquivos de voz. Tem 3 opções, sendo 2 com voz feminina e 1 masculina. Voce digita o que vc quer que seja dito na hora do atendimento, e salva o arquivo. Depois eu uso um programa audacity para converter para o formato aceitável no Disc-OS. Se vc quiser ter uma idiéia do que estou falando, disque (21) 4063-9077.

    Abraço e boa sorte.

This reply was deleted.