Respostas

  • pode falar...

  • qual seria a finalidade???

  • Eu tbm acho interessante o qr code. O mercado pago tem. Voce pode gerar cobranças, e enviar para seu cliente pagar com qr code. Faz a leitura do código, com aplicativo mercado pago, e ja paga na hora! 

    Fantástico!!!!

    E no mk-auth seria fantástico tbm! 

  • Aqui eu criei vários assuntos como: sem net, lentidão, instalação, segunda via de boleto, para facilitar a ordem de chamados sem ter que abrir o chamado para saber a finalidade. Entretanto o assunto não aparece quando faço a leitura do qr code. A referência do endereço da pessoa tbm não aparece na leitura do qr code... Como o Pedro já disse em outro tópico, existem provedores que utilizam o qr code para passar serviço para os técnicos, porém quando passamos o serviço, as informações vão sem referência do endereço, sem o assunto do chamado... acho que ajudaria muito isso.

    vader lobo de araujo disse:

    qual seria a finalidade???

  • irei colocar...

    Cabo Net Provedor de Internet disse:

    Aqui eu criei vários assuntos como: sem net, lentidão, instalação, segunda via de boleto, para facilitar a ordem de chamados sem ter que abrir o chamado para saber a finalidade. Entretanto o assunto não aparece quando faço a leitura do qr code. A referência do endereço da pessoa tbm não aparece na leitura do qr code... Como o Pedro já disse em outro tópico, existem provedores que utilizam o qr code para passar serviço para os técnicos, porém quando passamos o serviço, as informações vão sem referência do endereço, sem o assunto do chamado... acho que ajudaria muito isso.

    vader lobo de araujo disse:

    qual seria a finalidade???

  • boa noite

    todas as perguntas que vejo aqui no forum nao vejo ninguem falando que foi resolvido, tenho interesse nestes assunto de qr code,mas nao vejo informacoes por aqui,como faço

This reply was deleted.