Arquivo de Remessa sendo enviado várias vezes

Olá, estou tendo alguns problemas onde o mk-auth envia várias vezes o mesmo boleto para o banco, não são todos, mas notei que existem vários indo novamente.

Nas opções de envio sempre deixo marcado somente os NOVOS.

o que será que está havendo ?

remessa-01.jpg

Obrigado

LuizBr

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Outra dúvida.

    Qual é a ordem de busca para a montagem do arquivo de remessa (apenas as baixas).

    O que aconteceu:

    Ativei uma cliente que havia desligado em 2017, fiz a exclusão dos boletos referente ao ano 2018 e montei os novos para o ano 2019.

    Quando fiz um arquivo de remessa (baixas) apareceu boletos de 2018 junto na remessa.

    Na imagem anexo pedi apenas a baixa entre o período (01/12/2019 à 31/12/2019) e no arquivo veio datas que não solicitei.

    remessa-02.jpg

    Aguardo ajuda, pois não estou entendendo a lógica de construção do arquivo.

  • Bom dia prezado,

    Sobre o primeiro problema, veja se está sumindo o balão amarelo com "NR" dentro, no detalhes do cliente, já que você informa, que está marcando a opção "Novos".

    Sobre a segunda questão, os títulos foram gerados para a mesma data ou uma data que cubra as datas dos títulos anteriores, que foram deletados e foram marcadas as opções de pedidos de baixa ou deletados?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Segue anexo imagem do balão amarelo "NR".

    remessa-03.jpg

    Não entendi este parágrafo. :-(

    Sobre a segunda questão, os títulos foram gerados para a mesma data ou uma data que cubra as datas dos títulos anteriores, que foram deletados e foram marcadas as opções de pedidos de baixa ou deletados?

    Os títulos foram gerados para o ano de 2018 na época de forma automática, agora precisei ativar ele novamente e exclui os boletos do ano de 2018 para fazer os do ano de 2019/2020. Quando fiz o arquivo de remessa pedi no campo data 01/12/2019 até 31/12/2019 e o sistema trouxe os boletos que havia excluído de 2018 e vários do mês 11/2019.

    Por isso pedi como é feito o arquivo de remessa de baixas, qual o campo que o sistema entende para montar ? Qual campo de data (baixa/exclusão) ?

    Obrigado,

    LuizBr

  • Alguém ?

This reply was deleted.