arquivo de remessa

OLA, BOA TARDE ESTOU ENVIANDO  A REMESSA POREM OS CLIENTES NAO ESTAO SENDO REGISTRADOS NO BANCO,ALGUEM PODE ME AJUDAR EM QUESTAO A ISTO ,ALGUEM PODE ME DIZER SE CONSIGO ENVIAR REMESSA INDIVIDUAL? 

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Respostas

  • Anexa essa remessa aqui.

  • Estou com o mesmo problema envio o arquivo de remessa e não está sendo registrado dando boleto inválido quando cliente vai pagar
    Utilizo caixa econômica sistema de cobrança
  • Sua carteira está 14 para Registro?

    NEXX LINK TELECOM & INFORMÁTICA disse:

    Estou com o mesmo problema envio o arquivo de remessa e não está sendo registrado dando boleto inválido quando cliente vai pagar
    Utilizo caixa econômica sistema de cobrança
  • Olá boa tarde, aqui estamos com o mesmo problema, a remessa é enviada, não recebo nenhum alerta de problema, o "NR" saí da linha do título, só que o cliente não consegue pagar.

  • Esse NR é apenas para mostrar que esse titulo não teve remessa gerada para ele (Não Remetidos), não tem relação com titulo registrado.

    No cadastro da conta tem 14 para registrado e 24 para não registrado.

    Jhonny Madia disse:

    Olá boa tarde, aqui estamos com o mesmo problema, a remessa é enviada, não recebo nenhum alerta de problema, o "NR" saí da linha do título, só que o cliente não consegue pagar.

  • Boa tarde !

    Estamos com o mesmo problema, nosso banco e Santander, sempre funcionou normal esse mês deu esse problema. 

  • Neojaime, pergunte ao banco se precisa alterar o código da carteira e para qual, esse problema é por causa do boleto registrado.

    NEOJAIME disse:

    Boa tarde !

    Estamos com o mesmo problema, nosso banco e Santander, sempre funcionou normal esse mês deu esse problema. 

  • Boa noite, estou com mesmo problema, uso o Banco Sicredi, e desde mes passado alguns clientes não conseguem pagar da mensagem que o boleto não está registrado ou não localizado na plataforma CIP, ja entrei em contato com banco e parecem não saber resolver o problema, preciso descobrir se pelo MK tem alguma solução para isso, porque meus boletos estão cadastrados para serem registrados.
  • sempre usei a carteira registrada, conforme print
    mais esse problema não são em todos somente alguns, outra coisa também e que agora quando atualizamos o boleto atrasado pelo o mk auth, o cliente não consegue pagar tem que atualizar pelo o site do banco. 1488880796?profile=original

    Patricia Costa disse:

    Neojaime, pergunte ao banco se precisa alterar o código da carteira e para qual, esse problema é por causa do boleto registrado.

    NEOJAIME disse:

    Boa tarde !

    Estamos com o mesmo problema, nosso banco e Santander, sempre funcionou normal esse mês deu esse problema. 

  • eu também estou nessa situação 

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