OLA, BOA TARDE ESTOU ENVIANDO A REMESSA POREM OS CLIENTES NAO ESTAO SENDO REGISTRADOS NO BANCO,ALGUEM PODE ME AJUDAR EM QUESTAO A ISTO ,ALGUEM PODE ME DIZER SE CONSIGO ENVIAR REMESSA INDIVIDUAL?
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Respostas
Anexa essa remessa aqui.
Utilizo caixa econômica sistema de cobrança
Sua carteira está 14 para Registro?
NEXX LINK TELECOM & INFORMÁTICA disse:
Olá boa tarde, aqui estamos com o mesmo problema, a remessa é enviada, não recebo nenhum alerta de problema, o "NR" saí da linha do título, só que o cliente não consegue pagar.
Esse NR é apenas para mostrar que esse titulo não teve remessa gerada para ele (Não Remetidos), não tem relação com titulo registrado.
No cadastro da conta tem 14 para registrado e 24 para não registrado.
Jhonny Madia disse:
Boa tarde !
Estamos com o mesmo problema, nosso banco e Santander, sempre funcionou normal esse mês deu esse problema.
Neojaime, pergunte ao banco se precisa alterar o código da carteira e para qual, esse problema é por causa do boleto registrado.
NEOJAIME disse:
sempre usei a carteira registrada, conforme print
mais esse problema não são em todos somente alguns, outra coisa também e que agora quando atualizamos o boleto atrasado pelo o mk auth, o cliente não consegue pagar tem que atualizar pelo o site do banco.
Patricia Costa disse:
eu também estou nessa situação