App android para suporte mkauth, quem se habilita?

Pessoal, queria saber se tem alguem aqui com conhecimento em criar app para android e que integrasse ao suporte do mkauth, tipo entrar com seu user, ver as O.S´s abertas para ele, dar baixa nas OS´s no fim do atendimento e fim de papo.

Com plano infinit da pra o tecnico ficar online o dia todo no campo recebendo os chamados, efetuando os atendimentos e tudo de forma bem integrada.

Com os ching-ling vindos com android deles ate com 2.3, por ate R$ 300,00 vc teria um bom smart para montar um sistema interessante para um surporte.

Quem se habilita, eu pagaria para ter um app desses sem problemas.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Nem precisa de software na verdade. No meu aqui eu utilizo IP Válido para o MK-AUTH, e acesso via celular com qualquer browser Android sem maiores problemas. Se no celular ele abre legal, imagina com um tablet... Acho que isso vale pra Note, Tabled ou qualquer dispositivo móvel.

    Faça os testes aí para você ver.

    Abraço

  • bom dia

     

    eu tenho o ipad 2

    e abre que nem no pc muito bom o unico problema que tem que ficar apertando duas vezes para abrir

    valeuw

  • não precisa app Iron, é somente usar qualquer browser amigo e acessa o webadmin normalmente...

  • tbm uso pelo cel com android. n tenho ip válido, acesso via changeip.

  • tranquilo, eu particularmente uso e é mtoo util por sinal, mas uma aplicação mais projetada daria mais facilidade para o pessoal de campo que mtas vezes naum tem  mto tato e mta preguiça mesmo, acredito q um app com funçoes simples e direcionadas seria otimo sem a necessidade de ficar dando zoom no browser que é mtoo sem jeito.

    naum acredito q seja mtooo dificil desenvolver, mas para quem sabe, rs, continuo em busca.

  • o problema de acessar o webadmin que ele eh montado em um tamanho que é legal para computador para androide teria que ser soh as informaçoes principais e muito resumido com uma tela de 480x800 ficaria show

  • Amigo boa tarde ! já conseguiu o app me add no zap 22997197708 Carlos, eu tenho uma equipe para fazer o app.

This reply was deleted.