Após o cliente ser desbloqueado o mesmo nao consegue autenticar o usuario e senha, para que o cliente volte a conectar é preciso reparar o cliente.

Já fiz reparo de todos os clientes pelo Putty, reparei o banco de dados e atualizei o sistema, mas o problema ainda continua.

Falei com um amigo que tem o MK-Auth e o dele esta normal, então acho que o problema de ve ser somente comigo, minha é o posso fazer para resolver esse problema definitivo?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui tbm esta assim percebi esta semana, o cara fica tentando logar e não consegue ai reparo o cadastro o cara loga kkk

  • o desbloqueio roda a cada 15 minutos, é preciso esperar um pouco...

  • Não pedro tipo, o cliente ta bloqueado ai nos desbloqueamos ele e ele nao loga aparece como cliente normal em dia mas nao conecta o pppoe, ai reparo ele loga na hora, teve cliente tentando logar o dia todo e tava desbloqueado so logou quando reparei.

  • quando ocorrer retira um print da janela informações do cliente na parte de dados do radius para que eu possa ver como está...

    INFO-SETE WEB disse:

    Não pedro tipo, o cliente ta bloqueado ai nos desbloqueamos ele e ele nao loga aparece como cliente normal em dia mas nao conecta o pppoe, ai reparo ele loga na hora, teve cliente tentando logar o dia todo e tava desbloqueado so logou quando reparei.

  • No meu caso fica a mesma coisa, ai reparo o cliente loga na hora kkk mas nao muda nada desbloqueia fica como um cliente normal liberado so que nao logo tipo quando ta com a senha errada no pppoe mas ai e so reparar ele loga.

    eu alterei todos os cadastros de uma vez selecionando as opçoes novas de corte e corte parcial e depois reparei o banco de dados e reparei os cadastros e ate agora parece que nao deu mais problema, mas o amigo que abriu o tópico ainda esta com este problema.

    Pedro Filho disse:

    quando ocorrer retira um print da janela informações do cliente na parte de dados do radius para que eu possa ver como está..

  • Pedro, estive olhando hoje, e continua o problema o cliente paga o que esta em atraso o sistema desbloqueia mas o cadastro nao consegue logar ai eu mando reparar loga na hora. Infelizmente o problema Continua Pedro.

  • tive esse problema aqui e verifiquei que é a forma de autenticação do cliente, verifica se está correta: ppoe ou hotspot

  • Estão corretas toda a rede e PPPoE.

    Pedro Alves de Almeida Junior disse:

    tive esse problema aqui e verifiquei que é a forma de autenticação do cliente, verifica se está correta: ppoe ou hotspot

  • faz um update manual, depois executa o comando abaixo no console do linux, reinicia o servidor e ver se resolve, se não é preciso reinstalar o sistema usando a ultima ISO que tem um novo servidor de banco de dados http://goo.gl/PXErG:


    mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair



    INFO-SETE WEB disse:

    Pedro, estive olhando hoje, e continua o problema o cliente paga o que esta em atraso o sistema desbloqueia mas o cadastro nao consegue logar ai eu mando reparar loga na hora. Infelizmente o problema Continua Pedro.

  • Fiz aqui vou esperar algum cliente bloqueado pagar para ver se funciona ;)

    Pedro Filho disse:

    faz um update manual, depois executa o comando abaixo no console do linux, reinicia o servidor e ver se resolve, se não é preciso reinstalar o sistema usando a ultima ISO que tem um novo servidor de banco de dados http://goo.gl/PXErG:


    mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair

This reply was deleted.