Respostas

  • Amigo procura saber quais os clip 7 das CPEs, se for Atheros  é bom se não for não compro que é bomba.

  • Eu uso aqui os 

    MaxxStation MIMO 5 GHz

    Airgri M5 23dbi e 27 dbi

    Nano Bridge M5 22dbi e 25dbi

    Nano loco M5 não presta tb não é o que mais queima esse é campeão.

  • Boa noite.

    Amigo, pode me dizer como esta comportando-se a MaxxStation na sua rede, ela cumpre o que promete?

    Gostaria de comprar algumas, mas quero ouvir alguém falar mais sobre ela na real.

    Obrigado

    Cristino Nunes da silva disse:

    Eu uso aqui os 

    MaxxStation MIMO 5 GHz

    Airgri M5 23dbi e 27 dbi

    Nano Bridge M5 22dbi e 25dbi

    Nano loco M5 não presta tb não é o que mais queima esse é campeão.

  • sobre as aquarios ps-5817, o que posso dizer e que sao otimas, tenho varias instaladas aqui perfeitas, mas tem um detalhe elas com o firmware original da aquario sao horriveis, entao vc atualiza elas com o Airos da ubiquiti, ai elas se transformam em um nano m5 (a unica diferenca é q a antena dela nao e de dupla polarização, mas funciona com air max e tudo, é como se fosse uma airgrid em formato de nano), fica beleza para serem usadas como cpes clientes, e sao mais baratas que nano loco m5 entao acho uma boa, pelo menos comigo atendeu muito bem, como uso rockets com antenas dupla polaridade nas torres, eu ficava alternando a polarizacao da cpe q eu ia utilizar, pois essa aquario vc compra ela com antena horizontal ou vertical, entao eu fazia assim, por ex, painel 1 da torre, instalava um cliente com uma cpe aquario vertical, o proximo cliente que fosse no mesmo painel, ai eu instalava com uma cpe horizontal, isso pra balancer o uso das 2 polarizacoes do painel da torre, é uma alternativa aos nanos da vida, pois sao mais baratos, e rodam com airos perfeitamente, e funcionam bem ate 2,5km com otimo ccq.

    obs: se for usar airos, so coloque neles a versao 5.1.2, pois so aceita essa versao do airos, com as outras nao inicializa, o unico incoveniente disso é que como essa versao nao é das mais novas, os canais do brasil ainda nao incluem a faixa de 5500 ate 5680, entao se vc utilizar algum canal nessa faixa, e so vc setar a cpe com o pais taiwan que tem todos esse canais.

    espero ter ajudado amigo

  • As aquários são péssimas, são as piores antenas 5.8 que já comprei, o pior prejuizo que tive, comprei 50 por 7500, quase todas ja foram devolvidas ao rma. Com o software original da aquarius ainda quebra um galho porque não queima, mas se colocar o software da ubiquiti rapidinho ela estraga. Se mesmo assim alguem quiser comprar as minhas eu vendo pela metade do preço, tenho umas 10 aki, o resto ta com o rma

  • Jhone q falta de sorte a sua, acho q vc deve ter pego um lote ruim,pq aqui tenho umas 50 instaladas ja todas com o airos, pq uso airmax na rede, entao so posso usar elas se for com o airos, e ate hoje so queimou uma, e foi por conta de um curto na casa do cliente, q acabou queimando a antena, geladeira, tv,ou seja nem foi por culpa da antena, tomara q as minha nao sigam o caminho das suas, e te digo com sinceridade, so nao tenho mais instaladas pq o distribuidor aqui simplesmente nao tem estoque e disse q nao vai comprar mais pq a aquario vai lancar um outro modelo, nesse momento comprei 10 unidades da k5n da krazer pra testar, muito boas ate agora, pois tem antena de 18 dbi dupla polaridade, e rodam com o airos 5.5.4 (o mais novo), vamo ver, ja instalei 3 das 10 e foi sussegado, se aprovar mesmo,vou comecar a comprar so essa k5n da krazer, aparentemente ela e  bem robusta e muito bem construida, acabamento externo impecavel e vem com fonte de 24v poe igualzinha a das ubiquiti, estou com otimas impressoes ate agora,

    Jhonne Jossy disse:

    As aquários são péssimas, são as piores antenas 5.8 que já comprei, o pior prejuizo que tive, comprei 50 por 7500, quase todas ja foram devolvidas ao rma. Com o software original da aquarius ainda quebra um galho porque não queima, mas se colocar o software da ubiquiti rapidinho ela estraga. Se mesmo assim alguem quiser comprar as minhas eu vendo pela metade do preço, tenho umas 10 aki, o resto ta com o rma

  • Amigo desculpa a pergunta, porém me interesse nestas krazer também  e gostaria de testar, quanto o amigo pagou por elas ? pode me passar o contato do fornecedor, desde já agradeço.

    TIAGO.

    Esly Almeida Melo Neto disse:

    Jhone q falta de sorte a sua, acho q vc deve ter pego um lote ruim,pq aqui tenho umas 50 instaladas ja todas com o airos, pq uso airmax na rede, entao so posso usar elas se for com o airos, e ate hoje so queimou uma, e foi por conta de um curto na casa do cliente, q acabou queimando a antena, geladeira, tv,ou seja nem foi por culpa da antena, tomara q as minha nao sigam o caminho das suas, e te digo com sinceridade, so nao tenho mais instaladas pq o distribuidor aqui simplesmente nao tem estoque e disse q nao vai comprar mais pq a aquario vai lancar um outro modelo, nesse momento comprei 10 unidades da k5n da krazer pra testar, muito boas ate agora, pois tem antena de 18 dbi dupla polaridade, e rodam com o airos 5.5.4 (o mais novo), vamo ver, ja instalei 3 das 10 e foi sussegado, se aprovar mesmo,vou comecar a comprar so essa k5n da krazer, aparentemente ela e  bem robusta e muito bem construida, acabamento externo impecavel e vem com fonte de 24v poe igualzinha a das ubiquiti, estou com otimas impressoes ate agora,

    Jhonne Jossy disse:

    As aquários são péssimas, são as piores antenas 5.8 que já comprei, o pior prejuizo que tive, comprei 50 por 7500, quase todas ja foram devolvidas ao rma. Com o software original da aquarius ainda quebra um galho porque não queima, mas se colocar o software da ubiquiti rapidinho ela estraga. Se mesmo assim alguem quiser comprar as minhas eu vendo pela metade do preço, tenho umas 10 aki, o resto ta com o rma

  • Amigo saiu a 180 cada, pq comprei poucas unidades, mas sei que se for em maior quantidade baixa bastante o preco, adiciona ai no seu msn ou skype: fernanda.stefen@allearth.com.br, quem vai te atender e a val, ela é gente boa, se vc adquirir vc vai ver como a cpe e bem construida, e outra tem 2 portas lan nela igual a nanostation m5, com as vantagem das 2 serem poe, das 3 que instalei ate agora tive otimos resultados, sem contar q ja é homologada e made in brazil, ou seja pode comprar pelo bndes.

  • Ola Fernanda essa antena da krazer na verdade e  o nklink pesquisa depois na internet para vc ver sou provedor de internet na regiao de minas gerais e uso dessa antena  e muito boa mesmo ela com o nome  nk link sai com um preço mais em conta para vc mas prefiro a antena  da aquário ela e melhor de sinal 

  • Ola Esly Almeida Melo Neto eu estou tentando encontrar esse firm mas  nao estou encontrando vc poderia  fornecer ele para min ou min passar o  link onde vou encontrar ?



    Esly Almeida Melo Neto disse:

    sobre as aquarios ps-5817, o que posso dizer e que sao otimas, tenho varias instaladas aqui perfeitas, mas tem um detalhe elas com o firmware original da aquario sao horriveis, entao vc atualiza elas com o Airos da ubiquiti, ai elas se transformam em um nano m5 (a unica diferenca é q a antena dela nao e de dupla polarização, mas funciona com air max e tudo, é como se fosse uma airgrid em formato de nano), fica beleza para serem usadas como cpes clientes, e sao mais baratas que nano loco m5 entao acho uma boa, pelo menos comigo atendeu muito bem, como uso rockets com antenas dupla polaridade nas torres, eu ficava alternando a polarizacao da cpe q eu ia utilizar, pois essa aquario vc compra ela com antena horizontal ou vertical, entao eu fazia assim, por ex, painel 1 da torre, instalava um cliente com uma cpe aquario vertical, o proximo cliente que fosse no mesmo painel, ai eu instalava com uma cpe horizontal, isso pra balancer o uso das 2 polarizacoes do painel da torre, é uma alternativa aos nanos da vida, pois sao mais baratos, e rodam com airos perfeitamente, e funcionam bem ate 2,5km com otimo ccq.

    obs: se for usar airos, so coloque neles a versao 5.1.2, pois so aceita essa versao do airos, com as outras nao inicializa, o unico incoveniente disso é que como essa versao nao é das mais novas, os canais do brasil ainda nao incluem a faixa de 5500 ate 5680, entao se vc utilizar algum canal nessa faixa, e so vc setar a cpe com o pais taiwan que tem todos esse canais.

    espero ter ajudado amigo

This reply was deleted.