Com essa nova atualização do MK-Auth comecei a utilizar o tipo de cobrança carnê em meus clientes, porém meus clientes antigos(maioria) estão todos no modo titulo.
Gostaria de alterar todos para carnê sem ser necessário ser feito manualmente um a um. Existe essa possibilidade?
Grato desde já.
Respostas
Existe sim, lista todos os clientes, seleciona todos, OBS: você tem muitos clientes e vai aparecer em cima para selecionar todos. Depois clica no terceiro ícone para alterar e vai para a outra página.
Clica em enviar e pronto.
Muito Obrigado!
Patricia Costa disse:
Deu certo?
Sim, deu certo!
Patricia Costa disse:
Na geração do arquivo de remessa não tem nenhuma diferença, apenas no layout, um é boleto e outro é carnê.
Manolorei disse:
Obrigado pela atenção patricia.
e ao gerar automaticamente o sistema precisa saber o que é usado pelo cliente para poder gerar...
Manolorei disse:
como faço pra fazer ao contrario, por que eu mudei de carnê para títulos, mais o financeiro do cliente não apareceu , quando fiz isso.
olá.
após atualização manual ontem, todos os carnês sumiram. mesmo restaurando backups antigos não recupera.
já fiz o procedimento citado a cima e mesmo assim tbm n aparecem no financeiro títulos ou carnês.
Grato!