MK-AUTH

ALGUEM SABE INFORMA QUAL PASTA FICA AS IMAGENS DESSA NORA VERSÃO MK AUTH 4.113

VIA FTP

Exibições: 510

Responder agora

Respostas a este tópico

não é mais um arquivo de imagem Elton, os botões e o topo agora ficam no CSS em /opt/mk-auth/admin/estilos/font-awesome.css e /opt/mk-auth/admin/estilos/mk-auth.css ...

mais ai se fez isso para gente não conseguir mais editar a logo? ne porque codificado n consegui alterar nada mais

Pedro Filho disse:

não é mais um arquivo de imagem Elton, os botões e o topo agora ficam no CSS em /opt/mk-auth/admin/estilos/font-awesome.css e /opt/mk-auth/admin/estilos/mk-auth.css ...

Você tem que editar a classe .fundo_topo no arquivo mk-auth.css. A imagem parece estar no formato svg.

Fiquem com DEUS e boa sorte.

Elton Pereira dos Santos disse:

mais ai se fez isso para gente não conseguir mais editar a logo? ne porque codificado n consegui alterar nada mais

Pedro Filho disse:

se poder achar para min onde fica a imagem agradeço  muito 

Grupo ABGS disse:

Você tem que editar a classe .fundo_topo no arquivo mk-auth.css. A imagem parece estar no formato svg.

Fiquem com DEUS e boa sorte.

Elton Pereira dos Santos disse:

Pedro Filho disse:

Edita a classe do css e coloca sua propria imagem. O arquivo é o mk-auth.css e a classe é a fundo_topo.

se poder me ajudar como eu faço para coloca a imagem o diretorio como ficaria. tipo como seria isso. 

Grupo ABGS disse:

Edita a classe do css e coloca sua propria imagem. O arquivo é o mk-auth.css e a classe é a fundo_topo.

também estou tentando fazer esta auteraçao mas nao consigo..

alguém poderia indicar o diretório da url??

Consegui apenas colocar as imagens da tela inicial do sistema onde Entra com usuário e senha.

Aonde é o caminho da img da area de login do web admin, esse que nao estou achando

SOLLUTI disse:

Consegui apenas colocar as imagens da tela inicial do sistema onde Entra com usuário e senha.

e como vc fez isso?

João Raphael L. Santos disse:

Aonde é o caminho da img da area de login do web admin, esse que nao estou achando

SOLLUTI disse:

ola tudo bom ? qual programa edita esta foto meu amigo por favor?

Pedro Filho disse:

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço