Respostas

• Aline, basta fazer um update, pois essa alteração foi feita na versão 18.01.

• Bom dia , eu estava com um antigo e atualizei para o 18.01 e aconteceu isso, o update eu faria no cedente sicoob?

Poderia me explicar melhor?

Patricia Costa disse:

Aline, basta fazer um update, pois essa alteração foi feita na versão 18.01.

• Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02

O update é feito como explica no vídeo abaixo.

http://mk-auth.com.br/video/update-manual

ALINE disse:

Bom dia , eu estava com um antigo e atualizei para o 18.01 e aconteceu isso, o update eu faria no cedente sicoob?

Patricia Costa disse:

• Bom dia,

Obrigada pelo suporte, fiz não deu no 18.02 , mas no 18.01 , fiz o update umas duas vezes e deu certo.Fico feliz em saber que temos um suporte, muito bom.

Patricia Costa disse:

Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02

ALINE disse:

Bom dia , eu estava com um antigo e atualizei para o 18.01 e aconteceu isso, o update eu faria no cedente sicoob?

Patricia Costa disse:

• Bom dia Patricia,

Fiz o update, normalizou agora voltou com o mesmo problema das mesmas mensagens de erro , o que faço meus clientes estao bravos aqui.

ALINE disse:

Bom dia,

Obrigada pelo suporte, fiz não deu no 18.02 , mas no 18.01 , fiz o update umas duas vezes e deu certo.Fico feliz em saber que temos um suporte, muito bom.

Patricia Costa disse:

Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02

ALINE disse:

Patricia Costa disse:

• Aline, os titulos e a remessa foram gerados antes do update?

• alguns sim , ai estou reenviando a remessa, ai nao imprimo so reenvio remessa.

Mas o que esta me dando mais problema sao boletas geradas depois do update nos primeiros dias funcionou normal mas agora esta dando erro novamente.
  • Estou encontrando o mesmo problema para enviar a remessa dos títulos do SICOOB. Já fiz o update, gerei novos títulos para teste (após a atualização) e persiste o mesmo erro: Data do juros não deve ser informada caso o código do juros não seja informado.

Preciso muito de ajuda para resolver este problema com urgência, pois estamos sem receber as mensalidades devido este problema.

Antecipadamente, agradeço.

• Naiady, eu falei com você por mensagem.

Naiady Salgado Faria disse:

Estou encontrando o mesmo problema para enviar a remessa dos títulos do SICOOB. Já fiz o update, gerei novos títulos para teste (após a atualização) e persiste o mesmo erro: Data do juros não deve ser informada caso o código do juros não seja informado.

Preciso muito de ajuda para resolver este problema com urgência, pois estamos sem receber as mensalidades devido este problema.

Antecipadamente, agradeço.

This reply was deleted.