Estou encontrando o mesmo problema para enviar a remessa dos títulos do SICOOB. Já fiz o update, gerei novos títulos para teste (após a atualização) e persiste o mesmo erro: Data do juros não deve ser informada caso o código do juros não seja informado.
Preciso muito de ajuda para resolver este problema com urgência, pois estamos sem receber as mensalidades devido este problema.
Estou encontrando o mesmo problema para enviar a remessa dos títulos do SICOOB. Já fiz o update, gerei novos títulos para teste (após a atualização) e persiste o mesmo erro: Data do juros não deve ser informada caso o código do juros não seja informado.
Preciso muito de ajuda para resolver este problema com urgência, pois estamos sem receber as mensalidades devido este problema.
Fiz o update, normalizou agora voltou com o mesmo problema das mesmas mensagens de erro , o que faço meus clientes estao bravos aqui.
ALINE disse:
Bom dia,
Obrigada pelo suporte, fiz não deu no 18.02 , mas no 18.01 , fiz o update umas duas vezes e deu certo.Fico feliz em saber que temos um suporte, muito bom.
Patricia Costa disse:
Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02
Obrigada pelo suporte, fiz não deu no 18.02 , mas no 18.01 , fiz o update umas duas vezes e deu certo.Fico feliz em saber que temos um suporte, muito bom.
Patricia Costa disse:
Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02
Respostas
Naiady, eu falei com você por mensagem.
Naiady Salgado Faria disse:
Estou encontrando o mesmo problema para enviar a remessa dos títulos do SICOOB. Já fiz o update, gerei novos títulos para teste (após a atualização) e persiste o mesmo erro: Data do juros não deve ser informada caso o código do juros não seja informado.
Preciso muito de ajuda para resolver este problema com urgência, pois estamos sem receber as mensalidades devido este problema.
Antecipadamente, agradeço.
alguns sim , ai estou reenviando a remessa, ai nao imprimo so reenvio remessa.
Aline, os titulos e a remessa foram gerados antes do update?
Bom dia Patricia,
Fiz o update, normalizou agora voltou com o mesmo problema das mesmas mensagens de erro , o que faço meus clientes estao bravos aqui.
ALINE disse:
Bom dia,
Obrigada pelo suporte, fiz não deu no 18.02 , mas no 18.01 , fiz o update umas duas vezes e deu certo.Fico feliz em saber que temos um suporte, muito bom.
Patricia Costa disse:
Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02
O update é feito como explica no vídeo abaixo.
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
ALINE disse:
Bom dia , eu estava com um antigo e atualizei para o 18.01 e aconteceu isso, o update eu faria no cedente sicoob?
Poderia me explicar melhor?
Patricia Costa disse:
Aline, basta fazer um update, pois essa alteração foi feita na versão 18.01.