Respostas

  • Naiady, eu falei com você por mensagem.

    Naiady Salgado Faria disse:

    Estou encontrando o mesmo problema para enviar a remessa dos títulos do SICOOB. Já fiz o update, gerei novos títulos para teste (após a atualização) e persiste o mesmo erro: Data do juros não deve ser informada caso o código do juros não seja informado.

    Preciso muito de ajuda para resolver este problema com urgência, pois estamos sem receber as mensalidades devido este problema.

    Antecipadamente, agradeço.

  • Estou encontrando o mesmo problema para enviar a remessa dos títulos do SICOOB. Já fiz o update, gerei novos títulos para teste (após a atualização) e persiste o mesmo erro: Data do juros não deve ser informada caso o código do juros não seja informado.

    Preciso muito de ajuda para resolver este problema com urgência, pois estamos sem receber as mensalidades devido este problema.

    Antecipadamente, agradeço.

  • alguns sim , ai estou reenviando a remessa, ai nao imprimo so reenvio remessa.

    Mas o que esta me dando mais problema sao boletas geradas depois do update nos primeiros dias funcionou normal mas agora esta dando erro novamente.
  • Aline, os titulos e a remessa foram gerados antes do update?

  • Bom dia Patricia,

    Fiz o update, normalizou agora voltou com o mesmo problema das mesmas mensagens de erro , o que faço meus clientes estao bravos aqui.



    ALINE disse:

    Bom dia,

    Obrigada pelo suporte, fiz não deu no 18.02 , mas no 18.01 , fiz o update umas duas vezes e deu certo.Fico feliz em saber que temos um suporte, muito bom.

    Patricia Costa disse:

    Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02

    O update é feito como explica no vídeo abaixo.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual



    ALINE disse:

    Bom dia , eu estava com um antigo e atualizei para o 18.01 e aconteceu isso, o update eu faria no cedente sicoob?

    Poderia me explicar melhor?

    Patricia Costa disse:

    Aline, basta fazer um update, pois essa alteração foi feita na versão 18.01.

  • Bom dia,

    Obrigada pelo suporte, fiz não deu no 18.02 , mas no 18.01 , fiz o update umas duas vezes e deu certo.Fico feliz em saber que temos um suporte, muito bom.

    Patricia Costa disse:

    Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02

    O update é feito como explica no vídeo abaixo.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual



    ALINE disse:

    Bom dia , eu estava com um antigo e atualizei para o 18.01 e aconteceu isso, o update eu faria no cedente sicoob?

    Poderia me explicar melhor?

    Patricia Costa disse:

    Aline, basta fazer um update, pois essa alteração foi feita na versão 18.01.

  • Aline, você não precisa mexer em nada nas informações da conta, basta fazer um novo update para a 18.02

    O update é feito como explica no vídeo abaixo.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual



    ALINE disse:

    Bom dia , eu estava com um antigo e atualizei para o 18.01 e aconteceu isso, o update eu faria no cedente sicoob?

    Poderia me explicar melhor?

    Patricia Costa disse:

    Aline, basta fazer um update, pois essa alteração foi feita na versão 18.01.

  • Bom dia , eu estava com um antigo e atualizei para o 18.01 e aconteceu isso, o update eu faria no cedente sicoob?

    Poderia me explicar melhor?

    Patricia Costa disse:

    Aline, basta fazer um update, pois essa alteração foi feita na versão 18.01.

  • Aline, basta fazer um update, pois essa alteração foi feita na versão 18.01.

This reply was deleted.