MK-AUTH

Aproveitando que o Pedro liberou uma parte pra adicionar umas modificações, estou migrando uma solução que desenvolvi pra dentro da plataforma.

Ainda falta colocar pra aparecer o nome, o mac e o uptime do cliente na mesma imagem.
Mas já está funcionando. Só falta achar tempo e vontade pra completar. :)

Exibições: 2868

Responder agora

Respostas a este tópico

amigos coloquem os addons novos em /opt/mk-auth/admin/addons/addons.js que funciona normal, a sintaxe está abaixo:

add_menu.provedor('{"plink": "https://www.pedrofilho.com.br", "ptext": "blog pedro"}');

boa noite Pedro esse ADDON que vc fez tem que pagar? 
Posso executar ele no webterminal ou no PUTTY que ira funcionar?
Tenho que ter algum arquivo para exportar na pasta se fizer da maneira que vc esta informando? (coloquem os addons novos em /opt/mk-auth/admin/addons/addons.js)

Esse addons funcionou?

não funcionou amigo cleberson, tem um ADDON que gerencia o provisionamento das onu com a olt, pena que são vendidos!!!!! E uma pena que se utilizam da plataforma do MK-AUTH que o Pedro construiu  com tanto trabalho e com a ajuda de vários provedores e colaboradores por um preço tão baixo e que ainda mantem com as atualizações e com diversas ferramentas que nos ajuda. E vem um pessoal com boas intenções entre aspa, que cobram um absurdo e ainda se utilizam da nossa ferramenta que ajudamos a construir com o Pedro.
O Pedro deveria banir o uso da plataforma, para esses fins.
(Quer contribuir ok, mais nao explore o que ja esta feito)
E minha opinião e de uma pancada de gente no forum
Analisa ai PEDRO essa questão.

up

Up

Up

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço