MK-AUTH

Boa tarde!

amigos é seguinte, já fiz um DDNS no no-ip, e já tenho acesso ao mikrotik, porem não consigo direcionar para o IP do mk-auth.

já testes varias regras que encontrei por aqui no forum, mais não conseguir com nenhum.

vi muita gente falando que tem operado que bloqueia a porta 80, já tentei mudar a porta 80 para outras e sem sucesso

agora fica uma duvida, já que estou conseguindo acessar o mikrotik externamente pelo navegador, é possivel a porta 80 esta bloqueada?

ou mikrotik para comunicação externo pelo navegador utiliza outra porta?

desde já agradeço a todos

Exibições: 14432

Responder agora

Respostas a este tópico

Galera resolvido vou colocar os prints

e em IP > SERVICES

desatia a porta 80

Esta solução esta perfeira brother, mais com isso deixamos de ter acesso via web do mikrotik direto sendo possível só atraves de winbox?

éh, desta maneira só é possivel pelo winbox para acesso ao mikrotik,

Jorge Leonardo disse:

Esta solução esta perfeira brother, mais com isso deixamos de ter acesso via web do mikrotik direto sendo possível só atraves de winbox?

Aki eu tenho um domínio registrado que já esta hospedado e tudo, eu posso configura-lo para abrir o meu mk-auth pagina de administração e continuar usando meu site onde esta hospedado normal?

eu conseguir fazer acessar direto pelo ip o hotsite, mas não consigo acessar o winbox

desbloqueie a porta 80 pelo modem e a www alterei pra 8008

quando tento alterar a porta 8008 pra 80 novamente da error

Bom dia amigo mim ajuda a configurar meu Mikrotik e Mkauth pra acessar externo add ai nilton.brito@outlook.com

A REGRA DO BARBOSA FUNCIONA  100% NÃO TEM SEGREDO

BARBOSA INTERNET disse:

Amigo aqui esta com esta regra tudo ok

ip firewall nat

chain=dstnat  protocol=tcp  dst-port=8085  in-interface=pppoe-1 action=dst-nat to-adress=172.31.255.2 to-ports=80
  Segue link para vc ver

http://site.barbosainternet.com:8085

Gean Kelyson Pereira de Assis disse:

Boa tarde!

amigo tentei com essa regra, quando habito a regra perco a comunicação com o mikrotik, quando desabilito volta normal

porem quando eu coloca meudominio.no-ip.info:8080 é preciso também mudar no mikrotik ai consigo acessar mais não vai para o MK-AUTH

BOA TARDE GALERA AQUI USO LINK DEDICADO PARA ACESSAR A PAGINA DO HOSTSITE DO MK-AUTH ATÉ ABRE QUANO COLOCO O 80 SENDO QUE OS CLIENTES INFORMAM QUE TODA PÁGINA QUE ELES ACESSAM VAI DIRETO PARA O SITE MK-AUTH E NÃO ABRE NADA

quando eu acesso externamente via web esta aparecendo o ip de saida do meu loadbalance 10.1.1.1 ao inves do ip válido de onde estou acessando. Como resolvo?

alguém em 2020 resolveu isso ai? se puder ajudar chama no whats por favor 43999703360

o complicado é que a maioria dos tutoriais estão incompletos, Pedro Filho, poderia passar os tutoriais mais completos e atualizados mais organizadamente, acho que ajudaria a toda a comunidade do mk-auth e então ficaria mais fácil atender a todos pois, alem de diminuir as requisições de pedidos de ajuda focaríamos mais no que realmente importa, evolução e aprendizado, os principais tutoriais deveriam ser de instalação e integração, logo após os tutoriais de personalização dos templates entre outros como redirecionamento de domínio e assim por diante, porque da forma como está a maioria dos usuários do sistema utiliza apenas algumas funções e não o sistema completo com todas as funcionalidades como deveria ser, por isso irei deixar um tutorial relacionado a instalação e integração com mikrotik incluindo regras do firewall entre outros para começarmos com essa campanha, caso alguém tenha duvida sobre esse assunto fico a disposição para ajudar, também utilizo asterisk integrado com mk-auth, qualquer duvida chama no whatsapp.

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço