Acesso ao AP remto conectado via pppoe

Boa tarde!

 

Pessoal como faço para acessar os AP's remotos conectaddos via PPPoE ?

 

O problema que acontece é o seguinte a cada novo cliente adicionado a rede via PPPoE sempre consigo acessar o ultimo AP por exemplo: 10.1.1.1 a 10.1.1.10 consigo sempre acessar o ultimo os demais apesar de conectado não tenho acesso remoto alguém já passou por isso ou tem idéia de qual problema ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • como vc faz para acessar ?? é alguma regra no nat ? se for como é essa regra...
  • Não tenho nenhuma regra para este acesso, configurei o miktorik e o mk-auth conforme o manual do mk-auth só tem uma regra de nat pra rede dos clientes nada de mais.

     

    Não se expliquei bem o problema o ultimo endereço  IP que é destinado ao cliente sempre acessa tipo no exemplo ai o 10.1.1.10 tem acesso mas o 10.1.1.9 não acessou mais depois de colocado o 10.1.1.10 na rede e com o 10.1.1.8 foi a mesma coisa e com o 7 a mesma e por ai vai só o ultimo funciona. Estou usando as configurações conforme o manual de instalação do mk-auth sem tirar nem por uma virgula.

  • Na verdade no POOL remoto uso range de IP fixo fornecido pela operadora para poder entregar IP real para alguns clientes mas esta é a unica diferença da configuração original mesmo assim antes de fazer esta modoficação já acontecia este problema.
  • Pedro não tenho nenhuma regra de NAT para este acesso estranho que os clientes que não consigo acessar a pagina web da nano consigo pingar para elas.
This reply was deleted.