MK-AUTH

Boa tarde Galera,

Seguinte, vamos nos organizar para que o pessoal do Gerencianet no ouça, todo mës tenho que ficar abrindo titulo por titulo para ver se foi gerado por eles, pois o sistema deles nao gera o boleto se o e-mail do cliente estiver errado ou colocar o e-mail dele em spam, jã solicitei mais de 1000 vezes para eles tira isso, pois o próprio mk-auth envia o e-mail para o cliente baixa.

Mais se n"ao tiver sido gerado por ele da erro.

Exibições: 250

Responder agora

Respostas a este tópico

Aqui eu nao coloco email no cadastro do cliente e funciona normal o gerencianet. 

Ou se eu coloco email. coloco qualquer coisa....kkkkkk

Podemos fazer um abaixo-assinado para que todos saiam do Gerencianet :)

To dentro! ;)

KKKKK coloca e-mail da empresa no campo se não quiser deixa em branco  amigo esquece isso não vai da em nada gerencia net não vai mudar empresa privada logo isso e simples resolver não inclua mais e-mail  não arrume briga com gerencianet se não eles tacam mais um aumento em nós.

no cadastro da conta tem o item repassar e-mail do cliente que é somente desativar...

Obrigado Pedro, função desativada, mais bem que o Gerencianet poderia desativar isso. Por por conta de uns email todos tem que ser desativados.

Todos nós vamos abrir um ticket la no gerencianet, pedindo pra baixar as taxas. E dizemos que vamos sair fora se não baixarem! 

Ticket em massa! kkkkk....! 

Eu to dentro! Vamos la! 

amigo não adianta só você vai fazer isso gerencianet só ta baixando para quem efetivamente passa todos boletos pelo sistema deles em resumo quem emite muito e tem menos inadimplência la, nem adianta se mata abrindo tiket no mais,  ja tem a parceria do mkauth que reduz a tarifa para R$ 2,45 ta bom para um sistema com integração com mkauth e baixa automática mas se quiserem baixarem mais ainda eu também aceito a baixa kkkkk mais a melhor forma de negociar com eles e aumentando a cartela de clientes, vai la e negocia quando aumenta muito  vai denovo assim ate você chega a um valor satisfatório assim tenho feito muitos anos mais até assim eles tão duro de negociar agora tão seguros para baixa.

No mk-auth novo, em Provedor, Contas bancarias e em alterar, referente ao GerenciaNet. A opção repassar e-mail do cliente: esta marcada como Não e não permite mudar clicando encima de Sim, não consegue alterar para o Sim. Acabei de ligar para Gerencianet e me informaram que precisa ser resolvido com o MK-Auth. Eles tem um Mk-auth de teste lá e o deles tambem esta como não. Tem como resolver isso rapido porque os clientes não recebem o boleto por e-mail do gerencianet e fica ligando  para pedir. Meus clientes recebiam o boleto automaticamente pelo gerencianet no ato da geração do boleto.

Anexos

Pedro a opção repassar e-mail do cliente nao esta funcionando dai o cliente nao recebe o boleto avulso do grencianet tem como arruma pra volta a funciona minha versao é MK-AUTH 19.01 :: K4.9


Pedro Filho disse:

no cadastro da conta tem o item repassar e-mail do cliente que é somente desativar...

Pedro voltei pra versao 18.1  18.2  a opção de enviar o e-mail pro do cliente gerencianet nao habilita

preciso que volte a funciona orgente  meu clientes sao todos boletos altomatido e via email

agora ninguem recebe email com o boleto.

aqui mesmo com a nova API tambem nao repassar e-mail do cliente

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço