boa noite, quero fazer algumas solicitações para melhoramento de contato com o cliente
Pedro nesse momento quero lhe pedir duas coisas:
1ª a volta da opção de separa os cliente por grupo, assim fica melhor pra enviar mensagens;
2ª na central do assinante uma opção onde o cliente solicite uma visita tecnica: com data e hora de modo que o intervalo seja de 1 hora ou programado
no momento é isso, espero ser atendido.
Respostas
1 - irei incluir...
2 - com o help desk ele pode solicitar visitas...
digo assim, ele clica agenda já dia e hora
Pedro Filho disse:
tipo o calendario que tem no webadmin ??
Pedro Alves de Almeida Junior disse:
Sim
Pedro, gostaria de uma sugestão também:
1. Que a variável %funcionario% do gerenciamento dos documentos conste o nome do funcionário e não seu login no sistema.
Obrigado!
Obrigado Pedro pela ativação do grupo
onde posso ver este recurso amigo?
Pedro Alves de Almeida Junior disse:
em opções vc vai em controle de variaveis vc determina o nome da variavel e escolhe o tipo grupo
Carlos Roberto Borges disse:
blz valeu Pedro agora em que partes do sistema esta variavel pode ser usado, financeiro, contas a pagar, cadastro de cliente...?
se poderes dar um exemplo agradeço.
Pedro Alves de Almeida Junior disse:
eu vou usar para mandar mensagens e separa por bons pagas, sem fio, problematicos, enfim
Carlos Roberto Borges disse: