A volta do "Cadastro de grupo"

boa noite, quero fazer algumas solicitações para melhoramento de contato com o cliente

Pedro nesse momento quero lhe pedir duas coisas:

1ª a volta da opção de separa os cliente por grupo, assim fica melhor pra enviar mensagens;

2ª na central do assinante uma opção onde o cliente solicite uma visita tecnica: com data e hora de modo que o intervalo seja de 1 hora ou programado

no momento é isso, espero ser atendido.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro deixa eu lhe pedir algo mais.

    quando algum cliente abre um chamado só apare duas opções: abrir e excluir teria como você colocar uma terceira opção que seria responder?

    1488437497?profile=RESIZE_1024x1024

  • A entendi o que vc quer mas realmente o local que aparece é no cadastro do cliente na parte de dados pessoais mas pelo que entendi vc cria uma variavel ssid e eu perguntei justamente onde usar este filtro, to justamente aguardando uma dica do amigo Pedro Alves.

    Luciano Kalinoski disse:

    Amigo, pode fazer ai e postar um print dos ssid, pois depois de criar a variável grupo, abre apenas o campo grupo la no cadastro do cliente, não é isso que eu quero, quero que apareça pra escolher la em conexão em ssid.

    Se da pra fazer isso, favor me mostrar como! Será muito util pra mim. . .
     
    Carlos Roberto Borges disse:

    é basicamente a mesma coisa que digitei aí antes, vc pode criar uma variavel com o nome do ssid e aí no cadastro do cliente seleciona o ssid que o cliente tá. aí vem a minha pergunta como filtralo na lista de clientes para poder mandar mensagens? porque nao aparece no filtro nenhuma opçao referente a grupo ou a variavel que criei.

    Luciano Kalinoski disse:

    acompanhando, quero saber se seria possivel colocar algo assim no cadastro dos clientes la na parte de conexão em ssid, pois pelo q vi, tem que digitar manualmente em qual ssid o cliente se conecta, se desse pra escolher na hora do cadastro seria otimo, pois qndo fosse fazer manutenção numa torre, pesquisava pelo ssid e apareceria todos os nomes dos clientes que devem ser avisados e usam aquela torre.

  • Amigo, pode fazer ai e postar um print dos ssid, pois depois de criar a variável grupo, abre apenas o campo grupo la no cadastro do cliente, não é isso que eu quero, quero que apareça pra escolher la em conexão em ssid.

    Se da pra fazer isso, favor me mostrar como! Será muito util pra mim. . .
     
    Carlos Roberto Borges disse:

    é basicamente a mesma coisa que digitei aí antes, vc pode criar uma variavel com o nome do ssid e aí no cadastro do cliente seleciona o ssid que o cliente tá. aí vem a minha pergunta como filtralo na lista de clientes para poder mandar mensagens? porque nao aparece no filtro nenhuma opçao referente a grupo ou a variavel que criei.

    Luciano Kalinoski disse:

    acompanhando, quero saber se seria possivel colocar algo assim no cadastro dos clientes la na parte de conexão em ssid, pois pelo q vi, tem que digitar manualmente em qual ssid o cliente se conecta, se desse pra escolher na hora do cadastro seria otimo, pois qndo fosse fazer manutenção numa torre, pesquisava pelo ssid e apareceria todos os nomes dos clientes que devem ser avisados e usam aquela torre.

  • é basicamente a mesma coisa que digitei aí antes, vc pode criar uma variavel com o nome do ssid e aí no cadastro do cliente seleciona o ssid que o cliente tá. aí vem a minha pergunta como filtralo na lista de clientes para poder mandar mensagens? porque nao aparece no filtro nenhuma opçao referente a grupo ou a variavel que criei.

    Luciano Kalinoski disse:

    acompanhando, quero saber se seria possivel colocar algo assim no cadastro dos clientes la na parte de conexão em ssid, pois pelo q vi, tem que digitar manualmente em qual ssid o cliente se conecta, se desse pra escolher na hora do cadastro seria otimo, pois qndo fosse fazer manutenção numa torre, pesquisava pelo ssid e apareceria todos os nomes dos clientes que devem ser avisados e usam aquela torre.

  • acompanhando, quero saber se seria possivel colocar algo assim no cadastro dos clientes la na parte de conexão em ssid, pois pelo q vi, tem que digitar manualmente em qual ssid o cliente se conecta, se desse pra escolher na hora do cadastro seria otimo, pois qndo fosse fazer manutenção numa torre, pesquisava pelo ssid e apareceria todos os nomes dos clientes que devem ser avisados e usam aquela torre.

  • pois é percebi que ao criar uma variável é criado mais esta opçao no cadastro dos clientes, mas no meu caso não descobri onde encontrar o filtro grupo, na lista de clientes não tem. não sei se to usando certo este recurso mas imagino que por exemplo cliente que estão no radio android por exemplo, se eu quisece mandar uma aviso para tais clientes bastava criar variavel android e no cadastro dos cliente selecionar esta variavel e a gora é que tem o problema, como filtrar estes clientes usando esta variável?

    Pedro Alves de Almeida Junior disse:

    sim. vc pode criar quantos grupos deseja e da maneira que quiser

    1488439939?profile=RESIZE_1024x1024

    Alexandre Machado Barros disse:

    Util demais. Teria como colocar um igualzinho para "torre", onde o tecnico cadastraria em qual torre o cliente esta, ou deveria estar, conectado? Ajudaria a saber onde procurar qdo o cliente estiver com problemas e quisermos conferir as conexoes...

  • Entendi esta parte :)
    O que quiz dizer foi, alem do campo "grupo", mais um ou dois ou tres campos para filtros simultaneos, por ex:

    Grupo : Sem Fio

    Torre : Sobrado Amarelo

    Frequencia: 2.4

    etc...

    E, se possivel, colocar no filtro da consulta de clientes.

    Por ex, vou fazer manutencao na "torre do sobrado amarelo", quem tenho que avisar? (so ex... :) )

  • sim. vc pode criar quantos grupos deseja e da maneira que quiser

    1488439939?profile=RESIZE_1024x1024

    Alexandre Machado Barros disse:

    Util demais. Teria como colocar um igualzinho para "torre", onde o tecnico cadastraria em qual torre o cliente esta, ou deveria estar, conectado? Ajudaria a saber onde procurar qdo o cliente estiver com problemas e quisermos conferir as conexoes...

  • Util demais. Teria como colocar um igualzinho para "torre", onde o tecnico cadastraria em qual torre o cliente esta, ou deveria estar, conectado? Ajudaria a saber onde procurar qdo o cliente estiver com problemas e quisermos conferir as conexoes...

  • estamos ai, pra resolver.

This reply was deleted.