Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.06 L4.9 atualizada agora, funcionou corretamente.

    Fez alguma alteração no banco de dados?
    Já tentou fazer um novo update?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • nao fiz nenhuma alteracao no banco de dados .. poderia me mandar o comando pra eu mandar gerar? e nao esperar pra amanha pra ver se normalizou .. acabei de fazer novo update

       

      • Boa tarde prezado(a),

        Baixe o backup e exclua ele no sistema.
        Clique na engrenagem e na parte de e-mail clique em testar. (tem que está com a opção habilitada e com um e-mail salvo)

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • nao deu certo ta gerando o arquivo grande do mesmo jeito

      • Gera via linha de comando para vê se vai ocorrer a mesma coisa; 

        No putty: php /opt/mk-auth/scripts/backup.php

  • 9821115683?profile=RESIZE_930x

    ai de um outro mk ... aconteceu apos atualizar ne

    • Bom dia! 

      Após a atualização para ersão 21.06 L4.9, o backup tá enorme!

      • Boa tarde prezado(a),

        Salve esses backups em outro dispositivo;
        Exclua eles do sistema;
        Repare o banco de dados do sistema executando a opção no menu quando acessa com o Putty;
        Atualize o sistema e reinicie a máquina.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • infelizmente estou com o mesmo problema nessa versão 21.06.... tanto bkp automático quanto manual está enorme....Favor veja o que pode fazer

          • Boa tarde prezado(a),

            Você consegue baixar esses backups?
            Verifica se esses arquivos de backup existem na pasta /opt/mk-auth/bckp.

            Em testes realizados na versão 26.01 L4.9 atualizada recentemente, funcionou corretamente.

            Se puder, joga o backup no mega.nz e me envie o link pelo privado, para que eu baixe e verifique.

            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.