[ RESOLVIDO ] 2.4 com problemas de limites

Pedro, estou com um grave problema! Meus clientes em 2.4 não estão obedecendo a taxa de down/up que estabeleci no plano, estão atingindo velocidades absurdas. Eu uso a tecnologia "Powe Line Communication", o que posso estar fazendo?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • a comunicação do mkauth com o mikrotik com certeza estão com algum problema. no mkauth você gera os planos que por sua vez chegam ao mikrotik via radius. faça um teste  (crie um usuario no mkauth, determine um plano e veja o resultado.) o que está acontecendo aí é que cada cliente está acessando sem plano ou melhor sem queues (a velocidade está aberta). 

  • Como seria essa configuração do Queues?

    wilson luis ferreira sampaio jun disse:

    a comunicação do mkauth com o mikrotik com certeza estão com algum problema. no mkauth você gera os planos que por sua vez chegam ao mikrotik via radius. faça um teste  (crie um usuario no mkauth, determine um plano e veja o resultado.) o que está acontecendo aí é que cada cliente está acessando sem plano ou melhor sem queues (a velocidade está aberta). 

  • Poderia enviar um print de como está o  cadastro desse plano, somente a parte da velocidade?

  • Galera, meu problema foi resolvido. Acontece que fui um tanto quanto leigo e coloquei parênteses no título do plano, então o sistema anulou e os clientes todos estavam batendo taxas absurdas de downloads, agora já está tudo certo

  • vlw o feedback...

    Alexandre Zanfolim Junior disse:

    Galera, meu problema foi resolvido. Acontece que fui um tanto quanto leigo e coloquei parênteses no título do plano, então o sistema anulou e os clientes todos estavam batendo taxas absurdas de downloads, agora já está tudo certo

This reply was deleted.