backup em versão diferentes da b.o?
boa noite pessoal. tenho um mk auth com versao 22 se nao me engano. aida nao era essa log nova. entao meu hd pifou e tive que compra em outro. baixei a versao 26.2 e instalei e upei u backup que sempre vinah sendo feito no email. o b.o é que esta desatualizado. esta com clientes de 2024 muito estranho. sera que tem que ser coma versao correta? se esse backup de email é certinho ou nao presta se nao pdoe confiar ou o que poderia ser?
Saiba mais…






