Olá Galera, sou novo aqui e gostaria que alguém me desse uma ajuda, estou negociando um provedor via radio para comprar no interior de são paulo, com licença SCM própria e tem cerca de 460 clientes, gostaria de saber quanto vale para comprar,,, pq ac
Pessoal, aqueles que tiverem provedores e estiverem na região onde opero NE e em outras regiões do brasil e tenham interesse em comprar link da intelig, estamos com parceria forte com a Compuline, Wvia e outras parceiras de ultima milha, das quais es
Chegou o momento. Ofereça HD VIRTUAL online para seus clientes. Trata-se de um sistema de hospedagem de arquivos. Com um servidor próprio, voce poder oferecer este serviço a seus clientes. enviar e
PROJETO ESTRUTURAL : TORRE ESTAlADA COM ALTURA DE 40 METROS PARA RECEBER ANTENA DE INTERNET (AQUARIUS 2.4 MHZ) V=5 KG, H=150 KG, VENTO VO=30 M/S = 108K/h. PERFIS GALVANIZADOS, PINTURA EPOXI PÓ. PESO 305KG. ESTAlO CABO DE AÇO 7 ARAMES IA 4MM .
Pessoal, saiu a relação das cidades atendidas pela INTELIG e sem necessidade de ir buscar no shelter da operadora, as cidades já estão com infra-estrutura para entregar a fibra até o site do cliente, sem precisar de projetos especiais
Quem tiver interesse em contratar alguma das consultorias acima citadas segue abaixo meus dados para contato
Skype umtaladriano
Msn: adriano.garcia@gmx.com
Fone: (67) 8134-4006 (TIM)
Those interested in hiring any of the aforementioned consultants