Sistema de Ponto Online
pessoal quem esta precisando de sistema de ponto para gerenciar seus funcionários aqui tem um muito bom PONTO CERTO
quem quiser da uma olhada
qlqr coisa me add no msn igor_jonata@hotmail.com
Saiba mais…pessoal quem esta precisando de sistema de ponto para gerenciar seus funcionários aqui tem um muito bom PONTO CERTO
quem quiser da uma olhada
qlqr coisa me add no msn igor_jonata@hotmail.com
Saiba mais…Curso Mikrotik Oficial MTCNA + MTCWE Data: 08 a 12 de AGOSTO / 2011 Local: Teresina/PI Horário: 8h às 18h http://migre.me/50PrH
Saiba mais…Pessoal, aqueles que tiverem provedores e estiverem na região onde opero NE e
em outras regiões do brasil e tenham interesse em comprar link da intelig,
estamos com parceria forte com a Compuline, Wvia e outras parceiras de ultima
milha, das quais es
Servidor Supermicro rack 1U
2 processadores Intel Xeon dual core
4gb (4x1) de memória DDR2 Ecc Reg
Hd sata 80gb / Fonte Real
2 portas de rede 10/100/1000
Servidor Rackable Systems Rack 1U
2 Processadore Opteron 270 dual-core
4Gb (4x1) de mem
Solucao para Wireless e Segurança
Qualquer duvida estamos a disposição
Saiba mais…GOSTARIA DE OFERECER ALGO NOVO PRA SEUS CLIENTES?
Chegou o momento. Ofereça HD VIRTUAL online para seus clientes. Trata-se de um sistema de hospedagem de arquivos. Com um servidor próprio, voce poder oferecer este serviço a seus clientes. enviar e
Saiba mais…quem estiver querendo fazer um load balance aqui no rj e so me ligar faço load podemdo usar ate 10 links meu tel: 7818-6609
Saiba mais…Em 5 Minutos terá um servidor de E-mail, DNS, FTP, Sites e WebMail para múltiplos domínios, Firewall com Proxy, Controle de banda, VPN, DHCP e Fai
Saiba mais…Suporte com qualidade a provedores
Mk-auth / ThunderCache 6.1 ( Parceiro autorizado ) / Mikrotik
Saiba mais…ROTEADOR CISCO 1721 COMPLETO (TODOS OS CABOS E ACESSORIOS)
MANDO JUNTO MODEM LINK DEDICADO COM OS CABOS TAMBEM..
VALOR R$ 300,00
mais informaçoes msn - theblackrider51@hotmail.com
skype - theblackrider51
Saiba mais…
Estou vendendo servidor HP - rack 1U
Processador: Xeon Dual-Core 3.0Ghz
Memória : 4GB ECC
Placa Controladora RAID
2 HDs : 750GB -Hotswapable
2 placas de rede.
R$ 2.300,00
Saiba mais…
PROJETO ESTRUTURAL : TORRE ESTAlADA COM ALTURA DE 40 METROS PARA RECEBER ANTENA DE INTERNET (AQUARIUS 2.4 MHZ) V=5 KG, H=150 KG, VENTO VO=30 M/S = 108K/h. PERFIS GALVANIZADOS, PINTURA EPOXI PÓ. PESO 305KG. ESTAlO CABO DE AÇO 7 ARAMES IA 4MM .
FACILID
Saiba mais…Pessoal, saiu a relação das cidades atendidas pela INTELIG e sem necessidade de ir buscar no shelter da operadora, as cidades já estão com infra-estrutura para entregar a fibra até o site do cliente, sem precisar de projetos especiais
Por pedido da o
Saiba mais…Este tópico foi encerrado, procure no link abaixo as novas informações sobre o mesmo.
http://mk-auth.com.br/group/anuncios/forum/topics/promo-o-imperd-vel-redemax
Obs. Gsoftware é também mestre MK-Auth, click aqui e veja!
Contatos para gsoftware@
Quem tiver interesse em contratar alguma das consultorias acima citadas segue abaixo meus dados para contato
Skype umtaladriano
Msn: adriano.garcia@gmx.com
Fone: (67) 8134-4006 (TIM)
Those interested in hiring any of the aforementioned consultants