Classificar por
Atividade mais recente
Discussões mais recentes
Mais populares
Para os Interessados, estamos disponibilizando Link Dedicado para São Gonçalo.
Pequenas quantidades até 10MB
Acima dessa Banda, Repasso para Fornecedor em Frequência Licenciada.
Você pequeno provedor que está com pouco recurso e pode pagar R$ 250
Saiba mais…
queima de estoque de antena airgrid 23 dbi e 27 dbi airgride de 23 dbi de r$ 249,00 por r$ 229,00 cada airgride de 27 dbi de r$ 277,00 por r$ 249,00 cada aproveite !!! Entre em contato conosco .
William Fernando fone : 19-3276-7804
e-mail/msn:
Saiba mais…
Hora certa de Comprar Hyperlink ...
Preço Igual a este você nunca viu , não perca tempo compre já .
Qual quer duvida só entrar em contato conosco
William Fernando .
Fone: 19-3276-7804
e-mail/msn> william@techwireless.com.br
Saiba mais…
Pessoal,
Vendo Rb1100 zeradas. Garantia de 06 meses.
R$ 1.350 a vista ou 1450,00 em 3 vezes no cartão.
Despacho para todo o Brasil.
Frete por conta do comprador.
Rodrigo Meireles
85.96810403 - 85.8789.5454
Nextel:55*121*5684
MSN: mikrotikfull@gmail.c
Saiba mais…
Procuro sócio em qualquer estado, que já tenha Provedor em pleno funcionamento e que não tenha licença SCM.
Janildo Souza Gerente Projetos ID 14*575273 janildo@provedoravianet.com.br
, que já tenha Provedor em pleno funcionamento e que não tenha lic
Saiba mais…
compro CPE 2.4Ghz, para uso em provedor local, com preço bom e nova!! aguardo propostas!
Saiba mais…
USUARIOS DO MK-AUTH VAMOS NOS ENCONTRAR NA FRENTE DO HOTEL DO MUM SP HJ A NOITE APOS O MUM,
PARA ME IDENTIFICAR, SOU TRAINER MIKROTIK E ESTOU COM A CAMISA OFICIAL PRETA E EU QUE APRESENTEI ONTEM SOBRE FILTROS DE BRIDGES E RSTP.
Saiba mais…
Aos provedores que precisam de parceria SVA chegou a hora.
Estou disponibilizando apenas 6 parcerias de R$ 3000.00 para cadastro da base que serão isentas de mensalidades por 6 meses (após o 6° mês mensal fixa em R$ 300,00).
Assim, a parceria v
Saiba mais…
Vendo Antena Rocket Dish 5G-30dBi 5gHz AirMax 2x2 PtP Bridge -
Comprei para um enlace e não precisei - NF da American Satelite - Embalagem fechada, nunca foi usada.
Interessados somente do RJ.
R$ 540,00 x 2 = R$ 1.080,00
Saiba mais…
Vendo provedor em São Gonçalo, não vendo a torre, o interessado deverá alugar um espaço próximo a torre atual que custa mais ou menos R$ 150,00
Umas 23 nanostation fazendo station wds.
Recebe na nanostation e distribui no cabo.
Servidor principal
Saiba mais…
MEUS AMIGOS COMPREI DOIS CARTÕES SR9 PARA FAZER UM PTP E GRAÇAS A DEUS CONSEGUI FAZER COM ROCKET DE 30 DBI. MAIS COMO JÁ HAVIA COMPRO NÃO TINHA COMO FAZER NADA.
E PRECISO VENDER ESSES CARTÕES, ESTOU PEDINDO 295,00 EM CADA!!! ACEITO PROPOSTA.
DEPENDEN
Saiba mais…
pessoal que quiser eu alugo servidor cache que dou a garantia de 30 a 40 % de economia esse cache é profissional e custa por mes 70% de um salario minimo quem tiver interresse favor entra em contato no email protelnettelecom@gmail.com
Saiba mais…
Aos interessados do Rio de Janeiro, tenho essa setorial parada e gostaria de trocar por Rb 493, se lguém estiver interessando, msn adm_cwt@hotmail.com
Saiba mais…
OLÁ ESTAVA USANDO MU SERVIDOR MIKROTIK DA SEGUINTE MANEIRA PPOE + HOTSPOT POREM ESTAVA DANDO MUITO ERRO NO PPOE POR CAUSA DO HOTSPOT ATÉ AI O SERV MKAUTH ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL BLOQUEANDO CLINETES E TUDO MAIS, RESOLVIR DA UM RESET NO MIRKTOIK E CO
Saiba mais…
Provedores,
a GVT lançou uma campanha até o dia 31 12 2011 com preços agressivos no mercado coorportivo destinados a provedores.
a mesma estará investindo até 50.000,00 na construção de acesso para atender as oportunidades, nas cidades onde tem red
Saiba mais…
BOM DIA A TODOS DO FORUM .
A TECH WIRELESS ESTÁ COM MAIS UMA OFERTA IMPERDIVEL NÃO DEIXE DE CONFERIR .
ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVES DOS.
FONE: 19-3276-7804/ FALAR COM O WILLIAM
E-MAIL/MSN: WILLIAM@TECHWIRELESS.COM.BR
Saiba mais…
Pessoal,
Quinta-Feira dia 13/10 estarei indo para Natal e Caicó para realizar consultorias em Provedores.
Caso alguém necessite de consultoria me avise.
85.96810403
85.87895454
Nextel:55*121*5684
Saiba mais…