Olá amigos. Sou novo aqui e venho trazer uma informação sobre o sistema bfw que já utilizo há muito tempo não sou expert sou apenas um curioso que aprende fuçando na rede e nos sites como este do mk-auth que nos ajudam sem cobrar por isto e venho dar minha contribuição

Para quem precisa de um sistema simples mais muito poderoso e free bfw.

Cachê do youtube 100% funcional não deixando a desejar para os cachês pagos e o que muitos não sabem e que tem mais 100 plug-ins todos funcional como face-book ,Bing,avast,update e muito mais  que não são homologados pelo projeto sistema bfw mais já uso há muito tempo e funciona muito bem. Já usei o thunder tive muita dor de cabeça por não ter tanto conhecimento em Linux e não ter dinheiro para pagar um técnico que custa uma fortuna, mas o bfw não deixa a desejar em frente dos grandes.

Vamos ao que interessa. Nome do addon que tem todos os plug-ins (Glasglow Plugins Manager)

E também quem precisa fazer balanceamento de link esse e o cara bfw e muitas outras coisa interessantes que tem no sistema que se for fala não vai dar para escrever aqui

Estou postando esse comentário porque sofri muito atrás de um programa deste tipo e quero compartilhar minha experiência se alguém tiver dificuldade com o sistema estarei adis posição para ajudar dentro dos meus limites de tempo terei todo prazer em ajudar no que puder e não vou cobrar pela ajuda ok. Galera meu e-mail de contato wiix.mogi@yahoo.com.br

BFW CACHE.png

CACHE BFW2.png

PLUGIN.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Olá amigos desculpem a ausência falta de tempo Atualizado para esta pagina  

Cache atualizado Até mais!

• E aí amigos quem está usando atualmente o Bfw como CACHE digam como está o funcionamento e nosso amigo do Post sumiu... 

genildo barros disse:

ja conseguiu amigo

• ja conseguiu amigo

• eu estou com muita dificuldade pra adicionar o addon cache2.0

se alguem puder dar uma dica , nao consigo instalar o pacote.

• bom dia francisco gostaria que vc entrase em contato comigo pois queria ver ese cache ai meu skype é vagalume121

• cara, desisti do thunder, se a energia cai, ja era corrompe tudo, e os clientes ficam sem navegar, mesmo tendo nobreak grande com varias baterias, da um erro na memoria do micro, ou algo q faça a maquina reiniciar, sumiu 3 tb de cache meu, alem de pagar, sistema fraco contra queda de energia, nao recomendo

• ooo irmaoo, valeu pela ajuda, eu comecei a usar o thunder, mas muito caro, vou instalar esse ai e por pra funcionar, valeu mesmo pela dica

• Irei te adicionar. Te chamo no skype mais tarde.

• Olá amigo não faço tratamento nas portas do balançe mas se quiser tem a opção no firewall para bloqueios e liberação de todas as portas e sim faço tudo em uma maquina só o balançe e o cache 100% funcional  se quiser dar uma olhada nele rodando me add no skype: silva.santos59  ok. um abraço!

• Bom dia, pode fazer Balance + cache na mesma maquina?

Ou é melhor cada uma separada?

Como esta o tratamento do HTTPS no balance? Joga pra um link ou por entra, sai?

This reply was deleted.