Vendo Fonte poe para rede cabeada para 4km de cabos R$ 700

Tenho uma fonte que foi projetada por mim, ela tem 75v+75v que é permitido para poste...

Tinha 48 switchs ligados nessa fonte com 3,8 km de cabos.

Nunca tive problema , ela tem proteção contra surto na rede externa.

O ping na rede era de 1 a 3 ms com 70 clientes.

Da rede cabeada nunca tive problema de lentidão

Tinha 2 fontes mas a outra ja vendi

a ligação é feita com a própria fonte do switch que aceita voltagens de 90 a 240v, como a soma dos 75+75 fecha 150 ela alimentava tranquilo os 48 switchs. 

a unica restrição é que o cabo seja bom, no minimo cabo externo... o ideal é cabo para poste que tem uma capa grossa de pvc e um duto de aluminio igual aos de telefonia so que para rede...

tenho ainda alguns switchs que vai junto para quem comprar a fonte...

Valor da fonte R$700 e leva o que sobrou de switchs tem varios

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Amigo e uma fonte que tem saida de 75+75v porque? Porque aqui em porto alegre rs para homologar cabeamento em poste a energia em um cabo nao pode ser superior a 80 v... resumindo ela tem a mesma função do 220v que soma os 2 110v gerando os 220v... as fontes dos switchs sao bivolte automatico e aceitam de 90 a 240 o que funciona perfeitamente com essa fonte ...
    Quanto ao que acompanha a fonte ate posso te mandar os switchs que ainda sobraram que da uns 20, pois tinha 2 dessas e a outra eu vendi e foi junto quase todos os switchs...
    Pois o preço de uma fonte que faça o que a minha faz duvido vc comprar por menos de 1300 reais so a fonte.
    So recomendo usar um bom no break pois so a fonte tem 500W....
    Em alguns pontos de maior movimento eu usava placas da aprouter em bridge como switchs e habilitava o WiFi para conectarem por meia hora grátis.. dava um retorno bacana...
    Resumindo cabos nao acompanham mas os switchs te mando o que tiver aqui e fotos vou tirar e postar acho q hoje
  • Me explica mais sobre essa fonte, fotos? 

tenho interesse, acompanha cabo e switchs?

This reply was deleted.