O template G7 Business 1.1b foi desenvolvido baseado em um layout responsivo, o que permite se adequar perfeitamente aos diversos dispositivos móveis, como tablets, smartphones etc. Possui visual limpo, organizado, e variadas opções de cores que podem ser facilmente atribuídas ao template através de um painel administrativo próprio.
O painel administrativo do template G7 Business é integrado ao MK Auth, sendo que só usuários cadastrados neste sistema terão acesso à administração do template.
Entre muitas opções do painel administrativo do template G7 Business estão recursos como:
- Variadas opções de cores;
- Enviar novo arquivo para o logotipo do site;
- Personalização de diversos textos, entre eles de promoções, serviços, blog etc;
- Envio de imagens e textos que serão exibidos no slideshow;
- Configuração do Google Maps para determinar a localização da empresa (opcional)
- Diversos outros recursos, como pode ser visto nas imagens.
http://www.g7tec.com.br/produtos-g7/templates/g7-business
Respostas
Bom dia. Não uso WhatsApp. Fone 61 98477-4483 ou envie mensagem através do site http://www.g7tec.com.br ou da página https://www.facebook.com/G7Tec/
diz seu zap
Problemas com a hospedagem, mas foi resolvido. Novo template disponível http://mk-auth.com.br/group/anuncios/forum/topics/template-para-mk-...
Abraços.
rafaeliasd@gmail.com
81 9 8207-7067 zap
Rafael disse:
Boa noite Rafael. Acesse o site e faça seu cadastro, em seguida entrarei em contato. Abraços;
Obrigado,
Guttemberg Alves
@G7Tec
www.g7tec.com.br
tenho interesse
Boa noite,
Pode conferir, problema resolvido.
Obrigado,
Guttemberg Alves
@G7Tec
www.g7tec.com.br
Pitet disse:
Deu erro pra acessar amigo
G7 Tecnologia disse:
Demonstração online: http://g7tec.com.br/produtos-g7/templates/g7-business/demonstracao-...
Speedy NetWork disse:
Houve alguma dificuldade durante a navegação pelo site? Para esclarecimento de dúvidas, dispomos de um fórum de discussão, que pode ser acessado aqui (http://www.g7tec.com.br/suporte-ao-cliente/forum-g7-tecnologia), ou o sistema de ticket, acessando o site www.g7tec.com.br >> Suporte >> Tickets de Suporte (é preciso estar logado). Caso ainda tenha dúvidas, posso te ligar, basta informar melhor dia/horário.
Obrigado,
Guttemberg Alves
@G7Tec
www.g7tec.com.br