Descrição do produto

Soluçao Rede Cabeada para operaçao em 160~180Vdc
Homologado  Anatel

Switch intelbras Sf800Q 8 portas com Poe injetado em 3 portas, (uma porta recebe alimentaçao Poe 160Vdc  e a outra repassa dados e energia para o Switch seguinte)

Switch Intelbras adaptado para intalaçao em rede cabeada com tensao de entrada via Poe em 160~180Vdc, 
 
Portas Blindadas
para permitir aterramento eficiente com utilizaçao de cabo de rede blindado, recomendamos lan expert hercules
img_rede cabeada_postes
O cabo de rede UTP recebera dados e energia que alimentara o switch e este  repassara dados e energia para o proximo switch bastando apenas conectar o cabo de rede em uma porta com Poe injetado, dispença adaptadores e fontes adicionais, 

os assinantes ou clientes serao conectados nas portas LAN livres sem Poe injetado que esta devidamente marcada no Switch, abaixo temos uma umagem com um exemplo de como pode ser feito, cada ramal pode ter de 30 a 50 Switches dependendo da distancia entre um Sw e outro, porem voce pode fazer alteraçoes de acordo com sua necessidade respeitando a capacidade da fonte e do cabo de rede
Sw_16p_f160V_rb2011.png




Temos fonte 160 Vdc comun ou com isolação com potencias que podem varias de 350W, 500W,700W,1000W ou mais



basta conectar a fonte 160Vdc no conector lateral do primeiro switch e apartir deste ligar os demais switches apenas com cabo de rede UTP, 

veja a fonte adequada para quantidade de switch que se deseja alimentar
350W,  cerca de 50 Sw 8 portas devidamente adaptado
500W,  cerca de 70 Sw 8 portas devidamente adaptado
700W, cerca de 100 Sw 8 portas devidamente adaptado
1000W cerca de 140 Sw 8 portas devidamente adaptado

na compra de 50 Switches Ganha a fonte 350W ,
na compra de 70 Switches ganha a fonte 500W 
na compra de 100 Switches ganha a fonte 700W 
na compra de 140 Switches ganha a fonte 1000W 
Soluçao de exelente custo beneficio, utilizando Switches de boa qualidade para garantir bom funcionamente e o minimo de manuntençao
Produtos
* temos modelos com 8, 16 e 24 portas com poe Injetado para 160Vdc
* temos fontes 160Vdc (150W,300W,500W,700W,1000W)
* temos Rbs com Poe Injetado

Vlan
temos anunciado modelos com VLAN FIXA onde as Portas 1 a 7: portas isoladas entre si / Porta 8: porta de comunicação entre as VLAN

Vantagens
* Alimenta de 30 a 45 Switches em cada ramal apartir de um unico ponto
* Facilidade na instalaçao e manutençao
* Trafego de até 100Mb na rede


Cuidado!

Não conectar qualquer equipamento que nao tenha suporte a Poe em 160Vdc em uma porta Poe Injetada nesta rede

cuide para conectar clientes e equipamentos sem suporte Poe  sempre em uma porta sem Poe deste Switch

As portas Poe esta devidamente informada por etiqueta ou marcação no Switch

Se for ligar equipamento nao Poe em uma Porta Poe deste Sw entao voce deve utilizar cabo de rede de 2 pares ou eliminar os pares azul e marron do cabo de rede

 

veja os esquema do cabo e plug rj45 pra voce localizar os cabos que deve ser aliminados no caso de precisar ligar equipamento nao Poe em uma porta poe

tabela preços NWS.xlsx

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • So queria entender por que escolheram 165v...rsrsrs  porque nao posso retificar os 220v e manda os 220 dc....poie e bem mais pratica e alcança uma distancia maior, agora pq uma empresa escolheu baixar para 165v todo mundo acompanhou...eu aqui eu mesmo monto minha pontes retificadas ponho banco de capacitores filtrando e pronto...coisa facil e barata.....logo no começo deu umas travadinhas nos switchs logo vi que era so estabilizar a atensao da saida da fonte 9v do switch agregando um circuito regulador com um famoso 7809 xau problemas.

  • Moral vc pode me add no skype : alberto.tim@hotmail.com

  • tenho interesse em 50 sw + fonte, agora gostaria de mais informações e contato... favor me enviar no email: flaromulo@hotmail.com

  • o que houve com  meu pedido fiz a trasferencia ontem depois que fiz a transferencia vcs  nao me respoderam mais por favor nehh
  • posta aqui imagens dos produtos, aguardamos, interessado!

  • formas de pagamentos de 20 swiths + fonte para o e-mail siqueira5557@hotmail.com 

  • Manda um orçamento para meu email com 50 Switchs  e a fornte de 350w e a forma de entrega e pagamento... gilson.soares71@gmail.com

  • pessoal quem é o vendedor dessas fontes estou intereçado mais não tem contatocom ninguem.

  • Me add no skype, ou me manda um e-mail, por gentileza fenixlanhouseubr@hotmail.com

  • ja add angelo e jany, aguardo contato de voces, abraço

This reply was deleted.