essa fonte foi desenvolvida por mim e um amigo

como ela fuciona ?

ela entra 110 volts e sai 250 volts mas corrente continua o que isso significa que se vc pega em um fio mesmo fazendo terra nao ira receber choque algum.

quem tiver interresse me encaminha email pra protelnettelecom@gmail.com

o preço dela é acessivel.

ou telefone 77 81017579

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • essa que vc comprou nao é fonte p eu havia comprado tb etive vergonha qdo eu vi, a minha é uma fonte mesmo  tipo um transformador nao tem massa plastica nao. essa que vc falou se vc pega nos 2 fios vc pode ate morrer essa minha o maximo que vc vai levar é um choque tipo aquele que dar em telefone ententeu. qualquer coisa me liga ok

  • boa noite

    eu tenho interesse neste sistema .eu comprei uma fonte destas aqui mais devolvi porque o cara meteu masssa plastica nos sircuitos pra tapar os segredos .

    esta sua é assim tambem .se for assim ,fico sem interesse

  • pessoal depois de mas de 6 meses usando essa fonte posso garanti que pelo preço nao vi nada melhor

  • sim mande seu telefone que te ligo ok manda pra esse email protelnettelecom @gmail.com

    Ismale mota Filho disse:



    Ismale mota Filho disse:



    elder ribeiro vieira disse:

    ela da pelo menos 2 km e tem direito a fonte com toda segurança

     

     

    (desculpa a resposta em branco)

     

    sim gostei da ideia mais me diz uma s coisas quantoa Amperes ela suporta ela vai mandar no caso 250V e la no poste eu plugo o eliminador da Swith e isso?



  • Ismale mota Filho disse:



    elder ribeiro vieira disse:

    ela da pelo menos 2 km e tem direito a fonte com toda segurança

     

     

    (desculpa a resposta em branco)

     

    sim gostei da ideia mais me diz uma s coisas quantoa Amperes ela suporta ela vai mandar no caso 250V e la no poste eu plugo o eliminador da Swith e isso?



  • elder ribeiro vieira disse:

    ela da pelo menos 2 km e tem direito a fonte com toda segurança

     

     

  • ela da pelo menos 2 km e tem direito a fonte com toda segurança

This reply was deleted.