Anuncio

Respostas

• Aonde comprou por este valor amigo ? Compartilhe conosco.

CWT INFORMATICA E REDES disse:

comprei 100 unidades a 160 , cada nanoloco m5,  alguem esta pagando mais barato?

• Aonde conseguiu este preço?

Willian Oliveira disse:

Onde vc comprou??  to querendo pegar 50 unidades tbm

Obrigado

comprei 100 unidades a 160 , cada nanoloco m5,  alguem esta pagando mais barato?

• Onde vc comprou??  to querendo pegar 50 unidades tbm

Obrigado

• comprei 100 unidades a 160 , cada nanoloco m5,  alguem esta pagando mais barato?

• opa  se for rola compra em conjunto to dentro quero 50

• NANO LOCO M5 A PRONTA ENTREGA .. PRODUTO ORIGINAL NA CAIXA 

• Alguém conseguiu um preço bom no nanostation loco m5 ?

Quem quiser comprar em grupo ou tiver preço bom pra quantidade me adc ai no jccorveta@hotmail.com

• Bom dia Junior . 

Junior realmente o valor do loco M5 chega a este valor, só tem um porem para voce comprar diretor tem minimo de compra fora a os procedimento para importar este material , e como vc mesmo falou precisar fazer um deposito adiantado do mesmo .. 

meus loco loco m5 chega esta semana .. caso venha precisar segue meus contatos . 

william@tec-wi.com.br

fone: 19- 3829-4947 

junior disse:

Também tenho interesse em 100 unidades mais tem que ter preço bom, estive falando com uma revenda da china ele sai a U$40,00 o ruim é ter que efetuar o deposito pra depois receber. 

• Duh ( Josevaldo ) disse:

Willam  necessito de 50 nano loco m5, bom na outra empresa achei de 190,00 até 30 peças, acima disso tinha  desconto com nota fiscal e garantia de 1 ano, teria preço melhor ?. email josevaldo.b.c@hotmail.com

Bom dia Meu amigo .. 

acabei de enviar uma solicitação para add no skype vamos negociar esta quantidade que o Sr. esta precisando .. 

grande abraço .. 

• Willam  necessito de 50 nano loco m5, bom na outra empresa achei de 190,00 até 30 peças, acima disso tinha  desconto com nota fiscal e garantia de 1 ano, teria preço melhor ?. email josevaldo.b.c@hotmail.com

This reply was deleted.