NOVO HOTSPOT METRO 2 Diamond 2013

Novo tema para mikrotik, não confundam com Hotsite, este é um hotspot projetado para divulgação do comercio local, monetizando ainda mais sua rede.

Possui mais de 20 espaços para anunciantes (30 no total) e pode ser vendido de diversas formas, por exemplo, na tela principal pode se vender o espaço em destaque para 12 anunciantes e cobrar diferenciado o valor do anúncio.

Assistam o vídeo e qualquer coisa entrem em contato através do email: contato@abgs.info

ASSISTIR APRESENTAÇÃO DO HOTSPOT METRO 2

Aproveite e conheça nossa METODOLOGIA de trabalho.

Fiquem com DEUS.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo esta pagina carrega bem nos Smart fones...?

  • amigo vc fas ajuste em template hostpost

  • Como disse anteriormente, hotsite METRO não é possível porque o mk-auth carrega cada tela individualmente, o que estou fazendo será apenas um layout responsive, ou seja, adaptavél ao dispositivo que o usuário acessar - iPhone, Tablet ou PC. Você pode ver algumas imagens da index em nossa página do facebook, clicando aqui.

    Fique com DEUS e pode ficar tranquilo que irei postar tanto aqui no fórum quanto no facebook.

    Wilker Bezerra Sousa disse:

    quando tiver tudo pronto hotsite e hotsport me avise email: wilkisomsj@hotmail.com

    vlw

  • quando tiver tudo pronto hotsite e hotsport me avise email: wilkisomsj@hotmail.com

    vlw

  • É um hotspot normal, se usa mikrotik certamente poderá usar este nosso hotspot também. Solicitações podem ser feitas clicando no link abaixo:
    SOLICITAR HOTSPOT

    Cordeiro Neto disse:

    Também tenho interesse. Posso utilizar ele com o mk-auth?  

    Gostaria que entrasse em contato comigo quando tiver tudo ok.

    cordeirokusanagi@hotmail.com

  • Também tenho interesse. Posso utilizar ele com o mk-auth?  

    Gostaria que entrasse em contato comigo quando tiver tudo ok.

    cordeirokusanagi@hotmail.com

  • Se sua questão é "sair o hotspot do mk-auth" este tema serve também para ser usado junto com o sistema do Pedro.

    Agora um hotsite em forma de Metro, ainda não será viável, visto que cada página é chamada e carregada individualmente.

    O que estou preparando para o mk-auth é um tema novo, adaptável a qualquer aparelho (iPhone, Tablet ou PC).

    Logo que terminar, informo aqui e em nossa página do Facebook: www.facebook.com/Grupo.ABGS

    Fiquem com DEUS.

    Lucas da silva disse:

    Ficou ótimo, esperando sai o do mkauth.

  • Ficou ótimo, esperando sai o do mkauth.

  • acompanhado...

  • ;) Valeu.

    Fiquem com DEUS.

    Robson da silva pereira disse:

    meu amigo que lokura é esa ai:?

    o negocio ficou muito loko rsrsrs...gostei...

This reply was deleted.