Novo tema para mikrotik, não confundam com Hotsite, este é um hotspot projetado para divulgação do comercio local, monetizando ainda mais sua rede.
Possui mais de 20 espaços para anunciantes (30 no total) e pode ser vendido de diversas formas, por exemplo, na tela principal pode se vender o espaço em destaque para 12 anunciantes e cobrar diferenciado o valor do anúncio.
Assistam o vídeo e qualquer coisa entrem em contato através do email: contato@abgs.info
ASSISTIR APRESENTAÇÃO DO HOTSPOT METRO 2
Aproveite e conheça nossa METODOLOGIA de trabalho.
Fiquem com DEUS.
Respostas
Amigo esta pagina carrega bem nos Smart fones...?
amigo vc fas ajuste em template hostpost
Como disse anteriormente, hotsite METRO não é possível porque o mk-auth carrega cada tela individualmente, o que estou fazendo será apenas um layout responsive, ou seja, adaptavél ao dispositivo que o usuário acessar - iPhone, Tablet ou PC. Você pode ver algumas imagens da index em nossa página do facebook, clicando aqui.
Fique com DEUS e pode ficar tranquilo que irei postar tanto aqui no fórum quanto no facebook.
Wilker Bezerra Sousa disse:
quando tiver tudo pronto hotsite e hotsport me avise email: wilkisomsj@hotmail.com
vlw
É um hotspot normal, se usa mikrotik certamente poderá usar este nosso hotspot também. Solicitações podem ser feitas clicando no link abaixo:
SOLICITAR HOTSPOT
Cordeiro Neto disse:
Também tenho interesse. Posso utilizar ele com o mk-auth?
Gostaria que entrasse em contato comigo quando tiver tudo ok.
cordeirokusanagi@hotmail.com
Se sua questão é "sair o hotspot do mk-auth" este tema serve também para ser usado junto com o sistema do Pedro.
Agora um hotsite em forma de Metro, ainda não será viável, visto que cada página é chamada e carregada individualmente.
O que estou preparando para o mk-auth é um tema novo, adaptável a qualquer aparelho (iPhone, Tablet ou PC).
Logo que terminar, informo aqui e em nossa página do Facebook: www.facebook.com/Grupo.ABGS
Fiquem com DEUS.
Lucas da silva disse:
Ficou ótimo, esperando sai o do mkauth.
acompanhado...
;) Valeu.
Fiquem com DEUS.
Robson da silva pereira disse: