Respostas



  • GP4 TELECOM

    Realmente comprar assim e difícil ainda mais no brasil que só da o que não presta, mais também o que esperar de um pais onde foi colonizado por ladrões e prostitutas, esta e a cultura, realmente você esta coberto de razão, agora comprar na internet e uma faca de 2 gumes, já que você não confia na empresa e pagaria depois que a mercadoria estivesse já no seu endereço. já que eu posso te roubar já que não nos conhece nada impede que você nos roube e não pague os boletos e igual te falei  uma faca de 2 gumes posso roubar mais posso ser roubado , mais eu te entendo. 

  • Sou consultor de vendas TI desta empresa e não entendi o que você quis dizer com desculpa, somos uma empresa seria rapaz e desafio você ou qualquer outra pessoa do brasil ou de outro pais onde atuamos a colocar aqui uma unica pessoa que tenha sido lesada por nossa empresa e 100% de satisfação busque na internet busque em qualquer lugar duvido que ache alguém que fale algo de errado desta empresa fora você que nem conhece e fala por suposição, esta mensagem esta no site justamente por ser seria empresa pois se estive no mercado para roubar não colocaria mensagem para não comprarem e sim ao contrario não acha. Caso conheça ou veja algo na internet ou em qualquer lugar que seja que esta empresa tem prejudicado alguém posta ai para todos verem. há e prove o que diz.

  • olha o que ta no site deles agora... a desculpa

    A empresa Import integration agradece a todos nossos clientes que nos deram o voto de confiança mesmo sem conhecer a empresa , são mais de 5.783 vendas em menos de 4 meses, mais agora uma empresa com sede em são Paulo fez uma proposta de compra de todo o estoque de nossa empresa, então a sede de nossa empresa em Chicago optou por aceitar a proposta e concluir a venda para esta empresa, desde ja peço desculpas aos clientes que estavam com intenção de comprar, mais a partir de hoje nossa empresa não comercializa mais no Brasil, e mais uma vez agradeço a todos os cliente que negociaram com nossa empresa neste período.

     

     

    Direção Import Integration

    Diretor executivo - john smith

     

  • Também só compro via pagseguro, percadso pago e cartão, pois hoje sair depositando dinehiro em contas de estranhos e corre riscos de levar golpe. 

    Se o cara acima que vender eu compro mas via boleto primeiro boleto quando chegar as mercadorias.

  • eu compro, mas somente via MP, ou pag seguro.  de outra forma não dá, sem segurança.

  • Alguém se arisca? confiável? quem compro pode postar ^^

  • Trabalhamos importando estes produtos direto do EUA via portos, então para conseguir os melhores preços optamos por trabalhar somente com boletos e dependendo do valor dividimos em ate 4 x sem juros no boleto confira mais detalhes no endereço abaixo

    http://importintegration.com.br/pagamento.html

  • amigo se quato tempo leva para postar os produtos após pago.

    aceita MP, ou pag seguro.

    abraços

This reply was deleted.