Respostas

  • Correto Maycon M domingo , te esclarecendo 

    Com relação a ter 13 anos - A empresa tem 13 anos de atuação em distribuição e importação sou consultor vendas TI desta empresa no brasil, Então tudo desta empresa e de minha responsabilidade já que a sede fica em Chicago, ou seja com relação a empresa ter 13 anos e o site poucos meses não tem ligação alguma ja que e novo por que a atuação no brasil começou faz poucos meses, e esta em meu nome o registro por que a empresa esta abrindo filial no brasil mais ainda esta nas burocracias e em breve poderemos atuar no brasil com nome da empresa. . . 

  • Boa noite DANILO DOUGLAS DE SOUZA SILVA, estamos aguardando sua manifestacao do preco!! no site diz que a empresa tem 13 anos correto!! mais o site da empresa foi criado 10/03/2014 ? algo esta estranho ai pode nos explicar melhor, ficamos no aguardo para que venhamos comprar.

    obs: porque que uma empresa de 13 anos registra o site da empresa no cpf e nao no cnpj, pois o site esta em seu cpf ? eu espero uma resposta amigo.

      
  • também me interessei, mas tenho a mesma preocupação

  • Boa tarde,

    fiquei interessado em comprar alguns produtos, os preços praticados são ótimos, baratos demais até para produtos importados, estão praticamente com os preços praticados no Paraguai, China e USA preço FOB, mas te confesso que fico com medo pois vocês não colocaram: Telefone, CNPJ ou referencias de clientes que compram de vocês.
    O boleto é pago adiantado ou a transportadora no ato da entrega? peço desculpas desde porque não quero ofender e nem insinuar nada, peço que entendam minha preocupação pois sabem como as coisas estão hoje em dia.
    att, cesar 

This reply was deleted.