Ligações para todo Brasil, com QUALIDADE E ILIMITADO
Você pode realizar ligações para qualquer telefone fixo ou celular no Brasil sem restrições de horário.
À vontade MESMO.
Sem fidelidade (pré-pago)
Você paga para utilizar durante 30 dias o valor de 100. e Fala ilimitado.
UMA HORA PARA TESTAR GRATUITAMENTE
Para você ter certeza da qualidade de nossos serviços, você pode configurar seu celular, ATA ou central VoIP e testar durante uma hora, sem nenhum compromisso.
Suporte On Line
Nossos atendentes estão à sua disposição para dúvidas e orientações 24 horas via CHAT ou nos contatos.
Atenciosamente
Leandro de castro
Sede 085 40629690
Movel 085 98558084 zapp
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
amigo, Fabricio já tinha dado boas referencia de você, mais ontem também foi o meu dia, desculpa errei na minha postura. mais eu estou a sua disposição para podemos se ajudar.
eu vou a recife eu vou marcar um dia para ir te conhecer.
boa sorte ai tambem na batalha.
Omene Telecom - desejo o serviço, e deve ter havido desencontro de informações, por isso lhe disse classifiquei como equivoco, sei que esse nosso ramo é estressante, mas, como me considero pra com vcs um parceiro agregador até lhe recomendei e recomendo pessoal, o emprego das palavras, pois senão comigo vocês podem ter problemas com outros, apesar da pressão que nos cerca, fale até rígido, ou mais severo, mas sem ofensa, eu toh reconsiderando devido intermédio do amigo Fabrício, cara batalhador, intaum vamos botar a bola pra frente, vamos divulgar esse projeto aqui de vcs que vai beneficiar muita gente, e eu serei parceiro, vamos botar o trem pra andar, aguardo intaum a conclusão do serviço, após o mesmo estar redondo me retrato mais anida e ajudo nas recomendações, abraço pra vcs sucesso ai!
rapaz deixa de ser babaca, o seu serviço foi ativado e foi so configurado com o callback como foi cominado e como está na propaganda, ai voce nao sabe o como é voce vem falar um coisa dessa
por favor pessoal que entrem em contato, tive serviço ativado duas horas depois fui testar serviço estava fora do ar, recomendo instalarem um serviço beta, e não o cliente pagar em seguida cair o serviço, grana de provedor é uma guerra pra conquistar entrem em contato ou façam meu estorno e cada um em seu local, perdi 400,00 anteriormente, perder + 250,00 é complicado, favor me retornem 81 9852-0052 Tim / 8207-7067 Vivo, estou com paciência ainda, caso contrario vou coletar todo este material e procurar meu direitos, caso resolvamos faço aqui retratação e exponho pra os que acompanham o resultado, caso negativo vou as ultimas e mostrar, caso positivo, terei a postura de falar de um possível mal entendido
dr. me ajude, ativei o serviço ontem, paguei no ATO R$ 250,00 com 2 horas caiu o serviço
aguardando até agora uma solução, da ultima vez fiz cartão pra entregar aos clientes, passei
1 mês com atendimento fora do ar, mesmo assim solicitei a vcs ainda confiando um 0800
não tive esse 0800, ontem solicito outro paguei, com 2 HORAS, não tinha mais o serviço ativo
me diga com que confiança passarei esse numero pra meus clientes, peço a gentileza de uma solução
já depositei ao todo R$ 650,00 não utilizei do serviço 2 horas, nem cheguei a divulgar, ainda bem
favor analisa ai!
boa tarde,
rafael eu gostaria de pedir desculpas a você, hoje não foi do meus melhor dia.
eu gostaria que coce resolvesse com o meu amigo ai que ele tem carta branca.
me desculpa mais uma vez,ele me esplicou o que aconteceu. melhora ai para sua familia.
Boa tarde,
Gostaria de mais informações sobre o 0800 custo de ligações recebidas de numeros fixos e movel.
se possivel de testar um numero 0800 via sip. favor responder no e-mail jeferson.rosa.ti@gmail.com
ops vcs que tem uma divida comigo de R$ 400,00 tenho comprovante, posso anexar pra os demais verem,
- no mesmo dia após o teste dado a todos me foi informado que seria repassado pra outra pessoa, já que eu não paguei novamente pelo mesmo 220,00, mas que todo dia sairia números novos caso ainda quisesse sem problema, tenho aqui também como anexar para comprovação do prezados e de todos que acompanham, nossas perguntas e a reciprocidade do atendimento prestado. O prezado como gestor de empresa deveria medir um pouco mais as palavras, ou escolhê-las melhor, porque com a aplicação acima isso em um forum aberto, e tal aplicação pode ser entendida como denigrimento de minha imagem, já poderia lhe gerar um processo, mas enxergo como mal entendido, favor analisar as partes e não apenas uma, e responder com coerência minhas perguntas se possível, que são as mesmas de alguns que estão acompanhando não só o serviço mas a qualidade do atendimento prestado, visto que não é uma troca de dialogo entre homens e sim creio que entre empresas, ressalto: em vez de partir pra ofensa isso aqui é um forum, estou trocando idéias com o prezado, vamos manter a coerência e não ir pra o talvez pessoal, agradeço o espaço de resposta e aguardo por gentileza que a prezada empresa responda minhas perguntas serei grato! deixo até mais uma: essas chamadas ilimitadas podem ser configuradas vc diz de um celular de que forma? Temos interesse! grato!
mais você precisa fazer o papel de homem, oferecemos o teste para qualquer cliente aqui, tem direito disso.
mais nao voce falar que poderia ativar que poderia guardar o 0800 e depois ficar dizendo que nao estava com o valor todo no seu gerencianet. isso e que e
01 - Desculpas amigo, mas quanto a ativação foi ativado pra teste como vc anunciou que o cliente poderia testar o serviço antes, de fechar, se ainda nao fechei foi porque ainda estou como todo cliente ou tb consumidor avaliando outras ofertas exemplo 0800 da oi com R$ 0,14 por chamada originadas de fixo, e também até tinha contratado um 0800 pela empresa que você adquiriu Etherline paguei R$ 400,00 e não tive nada ativado, falei até com o antigo responsável se tinha como eu ser isento de alguma taxa de ativação, visto que eu sair no prejuízo de ter contratado e não ter tido ressarcimento ou o serviço ativo, pois quando se compra uma empresa se responsabiliza pelos compromissos dela, mas tive uma resposta negativa, dai outro motivo de não ter batido o martelo no 0800 apresentado, questão só de coerência e dialogo, mas oks dá uma analisada neste ponto e verás quem tevi prejuízo que pode ser resolvido!
02 - A pergunta acima foi, de fato uma pergunta sobre: se há uma diferença expressiva entre fazer ligações ilimitadas e receber ilimitadas? ressalto foi uma pergunta se difere o custo de fazer e o de receber e se dentro desse contexto podia ser apresentado alguma proposta, e agradeceríamos nesse sentido, ou se tem como com uma ura agente receber a ligação do cliente pelo 0800 e retorna a chamada logo em seguida, utilizando este outro serviço aqui anunciado, já que é ilimitado, como você pode ver tenho interesse são idéias, duvidas, são indagações que tendem a agregar valor ao tópico e não denigri-lo, falo por mim e um grupo de outros provedores que presto acessória, dai o talvez excesso de perguntas, desculpe se houve inconveniência, mas aguardo uma explanação boa de sua parte para analise não só nossa mas aqui do tópico visto por tantos outros provedores da área, e tem uma boa demanda e me encarregarei de ser um divulgador também, abçs!