Trabalhamos com PABX Asterisk com foco em Call Center Receptivo e temos integração com o MK Solutions e agora a pedido de um cliente fizemos uma integração com o MK-Auth e venho compartilhar caso alguém possa ter interesse.
Montei um cenário para testes.
Deixei um Servidor com o MK-AUTH 19.01 :: K4.9:
http://pabx.telefonasti.com.br/admin/
Usuário: admin
Senha: 123
Telefone para teste:
19 2660-1199
Clientes para testes, podem cadastrar novos.
Cliente José Dias - Bloqueado
CPF: 036.437.190-00
Maria Vitoria - Desbloqueado
CPF: 730.395.840-14
Tony Stark - Desbloqueado
CPF: 197.979.050-71
Quando ligar no numero ele tenta identificar o telefone cadastrado, caso identifique, verifica se tem alguma pendencia, caso tenha pendencia ele pergunta se o cliente deseja receber o boleto por e-mail ou falar com um atendente.
Caso não tenha pendencia ele dá opções de Suporte, Comercial ou Financeiro.
Qualquer opção que ele escolha é aberto na Guia Suporte um Chamado em Aberto onde o atendente pode continuar o atendimento.
Também é salvo dentro deste atendimento o áudio da gravação e caso deseja uma nota ao final do atendimento.
Caso não identifique o cliente pelo telefone ele tem a opção de escolher que já é cliente e digitar o código, cpf ou cnpj.
Ou ele pode escolher falar com o Comercial ou Financeiro.
Sempre abrindo um Ticket no Suporte, Chamados Abertos.
Caso queiram um teste mais especifico podemos logar uma conta e um ramal conectando direto em seu MK-Auth.
Nosso core não é o MK-Auth e sim o PABX.
Durante o horário comercial temos um ramal logado para atender as ligações de teste.
Esse preço iremos manter por 15 dias.
N4 STi
contato@n4sti.com.br
19 4042-5008 ( WhatsApp )
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas